Europ Assistance Brasil

Edital irá oferecer oportunidades para empresas Aceleradoras de Startups para o programa de Inovação Aberta – Acelera BASA

O Banco da Amazônia (Basa) lançou consulta pública para contribuições de empresas de Aceleração de Startups que desejem participar do programa Acelera Basa.
O gerente executivo de Governança e Inovação de TI do Basa, Cláudio Pinto, explica que o objetivo da ação é, entre outros pontos, desenvolver o empreendedorismo, a inovação, assim como fomentar e propiciar a cultura inovadora com o objetivo de fortalecer esta instituição e a cadeia produtiva por nós financiada. Ser um polo catalizador para as pequenas empresas que tenham foco em soluções tecnológicas.
“O Chamamento Público está na praça para contribuições do modelo. Então é uma oportunidade para que as aceleradoras contribuam e opinem. Após este chamamento, faremos uma licitação para contratação da aceleradora que vai nos ajudar a construir o programa de aceleração aberta, chamado Acelera Basa. Não só vai nos auxiliar a estruturar o programa, como também vai nos ajudar a preparar o Basa para interagir com o mercado e poder ir a campo atrás de suas soluções”, destaca.

Atividade e emprego da indústria da construção crescem pelo terceiro mês consecutivo

Serviços e Indústria puxam resultado positivo de empregos em agosto, aponta Caged
Ainda segundo o gerente, empresas de todo o Brasil poderão participar deste certame. “É uma oportunidade para que essas empresas também cresçam e produzam cada vez mais”, considera o gerente executivo.
As empresas que têm interesse em contribuir nesta primeira etapa devem enviar as propostas até o dia 30/10/2022, para o e-mail institucional licitacoes@basa.com.br.

]]>Via: Brasil61

Total
0
Shares
Anterior
5G: Campo Grande tem a melhor legislação de infraestrutura de telecomunicações entre as capitais brasileiras

5G: Campo Grande tem a melhor legislação de infraestrutura de telecomunicações entre as capitais brasileiras

Um levantamento feito pelo Movimento Antene-se, composto por uma coalizão de

Próximo
Número de pedidos de novas ferrovias chega a 89 em um ano; investimentos somam R$ 258 bi

Número de pedidos de novas ferrovias chega a 89 em um ano; investimentos somam R$ 258 bi

Após um ano da elaboração do marco legal das ferrovias, a quantidade de pedidos

Veja também