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Em celebração de um ano da marca, Akad traz soluções sob medida para grandes clientes e para democratizar o acesso de PMEs

Em celebração de um ano da marca, Akad traz soluções sob medida para grandes clientes e para democratizar o acesso de PMEs / Foto: Divulgação
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Seguradora digital investida da GP fez um balanço da operação, tratou das oportunidades de negócios para os parceiros e das perspectivas para potencializar a atuação dos corretores

A Akad, seguradora digital investida pela GP, reuniu parceiros de negócios na noite desta quarta-feira, em São Paulo, para apresentar suas soluções desenvolvidas sob medida para atender clientes de diversos setores de grande porte e também PMEs. Em encontro que reuniu mais de 200 convidados para celebrar um ano da marca, a seguradora digital ainda fez um balanço das conquistas, tratou de perspectivas para o futuro da companhia e da aceleração do desenvolvimento de soluções personalizadas para atender as necessidades dos clientes, assim como de tecnologias para facilitar a adesão de pequenas e médias empresas a apólices de seguro.

Danilo Gamboa, CEO da Akad / Foto: Divulgação
Danilo Gamboa, CEO da Akad / Foto: Divulgação

Com expectativa de encerrar 2023 com faturamento superior a R$ 1 bilhão, Danilo Gamboa, CEO da Akad, reiterou que a expansão da companhia será fundamentada no investimento em tecnologias para otimizar o atendimento aos corretores e garantir a entrega rápida de soluções.

Com soluções personalizadas, diz o CEO, a Akad tem capacidade para atender desde clientes de operação logística complexa, como transportadoras de cargas, a grandes varejistas de e-commerce que comercializam itens para todo o Brasil. “Estamos construindo soluções em conjunto com os clientes e parceiros. Ao entender a particularidade de cada empresa e o risco dos negócios, oferecemos a apólice mais adequada para cada perfil de cliente”, avalia Gamboa.

O executivo ainda falou sobre a aposta da Akad no mercado de pequenas e médias empresas, ao mostrar como o uso de tecnologia e da inteligência artificial pode ampliar o acesso de PMEs ao portfólio de produtos e serviços de seguros. Sua estratégia está baseada na capacidade da Akad de fazer análise de risco e cotação em tempo real, simplificando a experiência dos usuários e, consequentemente, facilitando a adesão deles aos seguros de patrimônio, serviços e produtos da companhia.

Atualmente, a Akad é líder no segmento de seguro de Responsabilidade Civil Profissional, está no Top 3 em seguros de Transportes no Brasil e está abrindo espaço nos mercados de Garantias, Empresarial e Equipamentos.

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