Companhia teve a Black Friday mais rentável da sua história
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, vai concluir 90% dos seus pedidos da Black Friday ainda nesta segunda-feira (27). A companhia, que reforçou seu time de logística em 1.500 pessoas para os eventos de fim de ano e Liquidação Fantástica, realizou 600 mil entregas só no fim de semana. Ainda na sexta-feira (24), o Magalu afirmou que esta foi a Black Friday mais rentável da sua história.
A campanha de Marketing da empresa contou com uma parceria com o Podpah para realização do primeiro ‘podcommerce’ da história, que durou cinco horas no Youtube, na noite de quinta-feira (23). A programação uniu entretenimento e ofertas e colaborou para que todas as marcas do grupo ficassem nos trending topics do X (ex-Twitter), durante o dia da Black. O Magalu foi, segundo o Google, a empresa mais buscada durante a data e, somando as duas principais lojas de aplicativos, o app de varejo com maior número de downloads.
Diversificação de produtos: do smartphone ao pneu
A Black Friday do Magalu garantiu toda a diversificação de produtos que a companhia oferece. Entre os itens mais vendidos estão televisores e smartphones, mas também travesseiros e pneus – além da famosa fritadeira elétrica.