MAPFRE

Empresas podem apoiar projetos incentivados da AACD

Foto: Divulgação

Instituição busca viabilizar ainda mais atendimentos especializados para tratamento multidisciplinar e humanizado de pessoas com mobilidade reduzida permanente ou temporária

A AACD possui dois projetos incentivados em parceria com o CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente) que podem ser interessantes para empresas que desejam ter um compromisso social. As iniciativas, buscam custear atendimentos da instituição em São Paulo (SP).

O projeto “Central de Terapias”, realizado na unidade Ibirapuera, tem mil crianças e adolescentes com deficiência física como beneficiários, e engloba as áreas de Arteterapia, Musicoterapia, Pedagogia e Odontologia para atender necessidades específicas de cada paciente.

Voltado para a unidade Mooca da AACD, o projeto “Reabilitação Multidisciplinar Infantil” tem como objetivo a realização de tratamentos para 400 crianças e adolescentes com deficiência física, utilizando a especialidade médica de Fisiatria e as modalidades terapêuticas de Fisioterapia de Solo e Aquática, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social.

“Ao investir em projetos incentivados da AACD a empresa não apenas contribui para uma causa nobre, mas também fortalece sua reputação junto a clientes, colaboradores e sociedade. Esse gesto demonstra compromisso com a inclusão e a transformação social, artigos cada vez mais valorizado por consumidores e parceiros de negócios”, diz Silvia Paz, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Isso significa que empresas tributadas pelo lucro real podem destinar até 1% do seu Imposto de Renda para financiar projetos que beneficiam crianças e adolescentes por meio de incentivos fiscais para projetos sociais.

Total
0
Shares
Anterior
Reforma tributária pode redefinir estratégias no mercado de M&A
Eduardo Guerra/ Foto: Divulgação

Reforma tributária pode redefinir estratégias no mercado de M&A

Especialista alerta para impacto das mudanças e necessidade de revisão de

Próximo
A Lei de Contrato de Seguro e a relação entre seguradora e resseguradora
Pedro Botti e Antonio Penteado Mendonça (esqueda para a direita)/ Foto: Divulgação

A Lei de Contrato de Seguro e a relação entre seguradora e resseguradora

“O mercado terá que se adaptar, foi assim com a abertura do mercado de

Veja também