Maxpar

ESPM promove eventos online e gratuitos sobre Consumo e Experiência do Consumidor

Confiança do consumidor cai para o campo pessimista, mas ainda cresce em relação ao ano passado / Foto: Liza Summer / Pexels
Foto: Liza Summer / Pexels

Projeto Unlocked acontece durante todo o mês de março e reúne importantes temáticas do mercado

Durante o mês de março, a ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove o projeto ESPM Unlocked, série de lives gratuitas sobre os principais assuntos relacionados às áreas temáticas do Lifelong Learning ESPM, entre elas Marketing, Comportamento do Consumidor, Negócios e Inteligência Artificial. Interessados em participar podem garantir a vaga no site da instituição.

A programação do ESPM Unlocked contempla dois encontros sobre Consumo e Experiência do Consumidor, que fazem parte da Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente e da Pós-Graduação em Estratégia de Trade Marketing. Confira a programação completa abaixo:

  • ESPM Unlocked: Como me preparar para a liderança em gestão de projetos de experiência

Data: 06/03/2025

Horário: Às 12h

Modalidade: Online e ao vivo, via Linkedin

Palestrante: Carla Link, Mestre em Design Estratégico, fundadora da Talking City e coordenadora do curso Inovação, Design e Estratégia da ESPM

Curso: Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente

Inscreva-se aqui 

  • ESPM Unlocked: Operações de Trade Marketing que geram valor na cadeia automotiva

Data: 10/03/2025

Horário: Às 12h

Modalidade: Online e ao vivo, via Linkedin

Curso: Pós-Graduação em Estratégia de Trade Marketing

Inscreva-se aqui 

Total
0
Shares
Anterior
Epidemia de dengue assusta: como proteger sua casa dos insetos durante o verão
Combate à dengue em condomínios: saiba como eliminar larvas e evitar a proliferação do mosquito transmissor / Foto: Freepik

Epidemia de dengue assusta: como proteger sua casa dos insetos durante o verão

Confira artigo de Michelle Falciano, empresária e especialista em administração

Próximo
Expansão do seguro no Brasil exige inovação, customização e ajustes regulatórios, afirma diretor da CNseg
Expansão do seguro no Brasil exige inovação, customização e ajustes regulatórios, afirma diretor da CNseg / Foto: Divulgação

Expansão do seguro no Brasil exige inovação, customização e ajustes regulatórios, afirma diretor da CNseg

Alexandre Leal participou de painel sobre futuro do seguro no MAPFRE Innovation

Veja também