Customer Experience, branding contemporâneo e mídia OOH estão entre os temas abordados nos cursos
A ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para os cursos de férias de 2025. As aulas são ministradas de forma online e ao vivo, ou presenciais, no campus de São Paulo. Os interessados em participar podem garantir sua vaga no site da instituição.
Os cursos de férias de 2025 da ESPM abrangem temas variados que ajudam o participante a alavancar sua carreira. Aulas sobre Customer Experience, Branding contemporâneo e mídia OOH fazem parte do portfólio de cursos de Gestão e Excelência em Produtos e Serviços oferecidos pela escola. Confira abaixo a lista completa:
-
Key Account Management – KAM: De A a Z
Data: 20/01/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 12 horas
-
Customer Experience (CX): conceitos, ferramentas e aplicabilidade
Data: 27/01/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 15 horas
-
Gestão de Marketing Esportivo: 8ª edição
Data: 27/01/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Presencial – ESPM São Paulo – campus Álvaro Alvim
Carga horária: 15 horas
-
Branding contemporâneo: consumidores, comunidades e causas
Data: 27/01/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo ou presencial – ESPM Tech São Paulo
Carga horária: 15 horas
-
AI & UX: prompts de IA generativa para criação de produtos digitais
Data: 28/01/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo ou presencial – ESPM Tech São Paulo
Carga horária: 12 horas
-
Liderança ágil e adaptativa
Data: 03/02/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo
Carga horária: 15 horas
-
A brasilidade na gestão do luxo
Data: 03/02/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo
Carga horária: 12 horas
-
Decoding Employer Branding: como identificar e posicionar sua marca empregadora
Data: 04/02/25
Horário: Das 19h30 às 22h30 (terça e quinta-feira) e 09h às 16h (sábado)
Modalidade: online e ao vivo
Carga horária: 12 horas
-
Formação em Mídia OOH (Out of Home) – parceria ABOOH
Data: 04/02/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo ou presencial – ESPM Tech São Paulo
Carga horária: 24 horas
-
Transformação digital na prática: construindo roadmaps de projetos
Data: 10/03/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Presencial – ESPM Tech São Paulo
Carga horária: 15 horas
-
Digital Analytics: BI, Planejamento e métricas na prática
Data: 17/03/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo
Carga horária: 15 horas
-
Content Strategy: como criar conteúdo digital de alto impacto
Data: 18/02/25
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: online e ao vivo ou presencial – ESPM Tech São Paulo
Carga horária: 12 horas