Etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua terá largada na Praça Charles Miller

Etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua terá largada na Praça Charles Miller / Foto: Tirachard Kumtanom / Pexels
Foto: Tirachard Kumtanom / Pexels

Capital paulista recebe segunda prova do calendário no dia do feriado da Revolução Constitucionalista

A segunda etapa do Circuito BB de Corrida de Rua será em São Paulo (SP), no dia 9 de julho. A largada será às 7h, para os circuitos de 5km e 10km; e às 9h, para o circuito de 1km, na Praça Charles Miller, localizada em frente ao estádio do Pacaembu. A BB Seguros terá uma tenda próxima ao local que concentrará as linhas de largada e chegada das provas, onde vai recepcionar os participantes com café e barras de cereal. Na ocasião, os corredores poderão ainda escanear um QR Code e receber uma raspadinha eletrônica, que os habilitará a ganhar brindes exclusivos, entre eles itens voltados à prática esportiva, como camiseta, boné, squeeze e braçadeira.

Até dezembro, haverá mais seis provas em cidades diferentes, de todas as regiões do Brasil. Entre elas, está prevista uma etapa no período noturno. “Ficamos muito felizes em realizar a etapa em uma data tão importante para a história do Estado de São Paulo”, celebra Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “Corrida é uma modalidade democrática e porta de entrada para uma vida mais saudável para muita gente, então será um feriado para celebrar o esporte e a qualidade de vida”, complementa.

Todas as provas do Circuito BB de Corrida de Rua contarão com três percursos diferentes – de 1, 5 e 10 quilômetros -, de modo a abrigar esportistas de diferentes perfis. O percurso de 1km, por exemplo, terá caráter flexível, possibilitando que crianças e pets acompanhem os corredores. Na edição de 2022, mais de 25 mil pessoas participaram do evento.

Para saber mais sobre o Circuito BB, acesse o site do evento.

Total
0
Shares
Anterior
Darwin Seguros promove desafio sobre processo criativo e construção de marca para alunos da ESPM
Darwin Seguros

Darwin Seguros promove desafio sobre processo criativo e construção de marca para alunos da ESPM

Um dos alunos vencedores da competição foi chamado para participar do Programa

Próximo
Demarest debate proposta de reforma tributária
Demarest debate proposta de reforma tributária / Foto: Mikhail Nilov / Pexels

Demarest debate proposta de reforma tributária

Especialistas da área tributária discutem hoje, em evento virtual, principais

Veja também