Segundo dados da logtech, os setores de eletrodomésticos e moda foram os destaques da temporada de compras; São Paulo foi o estado com maior número de envios
A Eu Entrego registrou um crescimento de 30% na Black Friday deste ano em comparação a 2023. Durante o evento, a logtech alcançou uma média de 42 entregas por minuto em 430 cidades diferentes.
Os setores de eletrodomésticos e moda lideraram as categorias mais movimentadas na plataforma, enquanto o estado de São Paulo foi o maior destaque em volume de envios, seguido por Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Um dos grandes diferenciais deste ano foi a eficiência dos Hubs Metropolitanos. Esses centros de distribuição, estrategicamente localizados em áreas urbanas próximas aos principais polos consumidores, permitiram acelerar significativamente os prazos de entrega. Com os produtos mais próximos dos consumidores finais, a Eu Entrego garantiu maior agilidade, mesmo no pico de demanda, proporcionando uma experiência de compra ainda mais satisfatória.
Além disso, a empresa reforça o papel da tecnologia em seu sucesso. “Nosso sistema exclusivo, baseado em Inteligência Artificial, permitiu a otimização em tempo real das rotas, o que garantiu agilidade e eficiência nos envios, mesmo nos momentos de maior demanda”, destacou Vinícius Pessin, CEO e cofundador da Eu Entrego.
“A Black Friday deste ano foi um marco para nós, demonstrando o impacto da nossa preparação e da integração das equipes para garantir a satisfação dos clientes e a agilidade nas entregas”, concluiu Pessin.