Europ Assistance Brasil é indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI

Europ Assistance Brasil é indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI / Foto: Divulgação / Prêmio Reclame AQUI
Foto: Divulgação / Prêmio Reclame AQUI

Prêmio Reclame AQUI é reconhecido como a maior premiação de atendimento e reputação do Brasil

A Europ Assistance Brasil, uma das principais referências globais em soluções e serviços de assistência, celebra sua indicação pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria Seguros em Geral. O Prêmio Reclame AQUI é reconhecido como a maior premiação de atendimento e reputação do Brasil, destacando as empresas que mais se sobressaem no relacionamento com os clientes.

Cristiane Oliveira, Gerente de Qualidade da Europ Assistance Brasil, expressou o orgulho da empresa em mais uma indicação: “Estar entre as empresas indicadas e conquistar o prêmio mostra a nossa força como empresa. A votação começou no dia 1º de setembro e vai até o dia 31 de outubro. Gostaríamos muito de contar com todos vocês nesta jornada”.

Compromisso com a qualidade

Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência, oferecendo suporte em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência. Com mais de 7.765 colaboradores ao redor do mundo, a companhia se dedica a fornecer assistência a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo tranquilidade e segurança aos seus clientes.

No Brasil, onde opera desde 1996, a Europ Assistance Brasil oferece soluções de assistência para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas, seguradoras, entre outros. Seus serviços abrangem diversas áreas, como Auto, Lar & Família, e Viagem, sempre com o compromisso de entregar atendimento ágil e de alta qualidade.

Trajetória de excelência

A presença da Europ Assistance no Brasil reflete seu compromisso contínuo com a inovação e a excelência no atendimento. Desde sua fundação no Rio de Janeiro em 1996, e a posterior mudança para Barueri, São Paulo, a empresa tem se consolidado como uma das maiores do setor, sempre buscando se adaptar às necessidades de seus clientes e do mercado.

A empresa, fundada por Pierre Desnos em 1963 em parceria com a seguradora Concorde, foi pioneira ao criar o conceito de assistência, um modelo que revolucionou o mercado e continua a ser um diferencial competitivo da marca.

Com a missão de ser a empresa de assistência mais confiável do mundo, a Europ Assistance Brasil continua investindo em qualidade, empatia e inovação, refletindo seus valores fundamentais: proximidade, disponibilidade, confiabilidade e simplicidade no atendimento.

Votação aberta ao público

A votação para o Prêmio Reclame AQUI 2024 está aberta ao público e vai até o dia 31 de outubro. Clientes e apoiadores da Europ Assistance Brasil podem votar e contribuir para que a empresa conquiste mais uma vez essa importante premiação, reafirmando seu compromisso com o atendimento de qualidade e a satisfação dos seus consumidores. Vote neste endereço.

Total
0
Shares
Anterior
Dia Mundial da Alfabetização: Europ Assistance destaca importância do aprendizado contínuo com o Portal Educacional
Edmara Pinho, gerente de Marketing e Produtos da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação

Dia Mundial da Alfabetização: Europ Assistance destaca importância do aprendizado contínuo com o Portal Educacional

Serviço traz flexibilidade e atendimento personalizado para atender às

Próximo
Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP
Diretoria eleita CCS-SP – Gestão 2024/2026: Jorge Teixeira Barbosa, Lacir Marcondes de Melo, Edmar Fornazzari, Álvaro Fonseca, Ivone Arello e Gilberto Januário / Foto: Divulgação

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP

Eleito em chapa única, ele iniciará o segundo mandato já com agenda concorrida

Veja também