Votação reconhece as empresas com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes do Brasil
A Europ Assistance, líder mundial em serviços de assistência, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria “Seguros em Geral”. A votação para a premiação, que é considerada a mais importante do Brasil em termos de atendimento e reputação, começou em 1º de setembro e se estenderá até 31 de outubro de 2024.
O Prêmio Reclame AQUI, que chega à sua 13ª edição, reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes, contando com a participação ativa dos consumidores. Na última edição, foram registrados 17,5 milhões de votos, um recorde que reforça a importância da confiança e do bom atendimento para as empresas que concorrem ao prêmio.
“A indicação ao Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a excelência no atendimento e com a satisfação dos nossos clientes”, afirma Cristiane de Oliveira, Gerente de Qualidade da Europ Assistance Brasil. “Estamos honrados em ser reconhecidos entre as melhores empresas do setor e agradecemos a todos os nossos clientes por sua confiança e apoio”.
O Prêmio Reclame AQUI destaca-se por premiar, anualmente, as empresas que se destacam no atendimento ao consumidor, sendo a reputação e a confiança fatores decisivos para a conquista deste reconhecimento.
Para saber mais sobre a votação e a premiação, acesse Prêmio Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2024.