Europ Assistance entrega oito toneladas de doações aos desabrigados no litoral norte de SP

Europ Assistance entrega oito toneladas de doações aos desabrigados no litoral norte de SP / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois guinchos e uma pick-up da empresa chegaram nesta quinta em São Sebastião

Dois guinchos e uma pick-up da Europ Assistance Brasil chegaram nesta quinta-feira (23) em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, carregados com mantimentos para serem entregues às vítimas das chuvas na região. Entre as oito toneladas de itens doados pela empresa estão água, materiais de higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

Um fato que chamou a atenção foi que, ao longo do caminho para a cidade, pessoas foram doando outros itens, que acabaram sendo acrescentados ao volume inicial. Tudo foi levado para um colégio da região que está abrigando temporariamente 400 famílias. A companhia postou algumas imagens e vídeos em suas redes sociais registrando esses momentos.

Paralelamente a entrega de mantimentos, a companhia segue prestando serviços de assistência, especialmente Auto e Residencial. Atualmente estão na região quinze guinchos, um 4X4, quatro táxis e duas fiorinos voltados para a remoção de veículos e atendimentos às demais assistências prestadas pela companhia.

“Somos uma empresa que trabalha com proteção preventiva e emergencial, portanto, está em nosso DNA atender e cuidar em qualquer momento e lugar, com um único foco: diminuir a situação de stress que as pessoas se encontram para prover, ao menos, um alívio parcial. Então, numa crise humanitária como esta, doar mantimentos era o mínimo que poderíamos fazer, além das demais ações inerentes a nossa atividade, claro, mas de forma focada no auxílio. Digo isso porque fomos questionados do motivo de não estarmos aparecendo na mídia demonstrando nossas ações. A resposta é justamente porque o nosso foco sempre estará em cuidar do bem-estar de nossos clientes e vítimas de tragédias como essa. O atendimento nessa região é nossa prioridade no momento”, disse Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil.

Quem quiser ajudar os desabrigados daquela região – seja com doações de alimentos, roupas ou até mesmo dinheiro – pode acessar a página que o Governo do Estado de São Paulo disponibilizou na internet com várias informações: https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/litoral-norte-como-ajudar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Pesquisa revela que 67% das empresas darão prioridade para experiência do colaborador em 2023
Pesquisa revela que 67% das empresas darão prioridade para experiência do colaborador em 2023 / Foto: Christina Morillo / Pexels

Pesquisa revela que 67% das empresas darão prioridade para experiência do colaborador em 2023

Levantamento feito pela Progic mostrou ainda que um dos principais desafios do

Next
Como o ChatGPT enxerga a inovação no mercado de seguros?
Michel Rozenberg, Pre Sales Manager Latam da eBaoTech / Foto: Divulgação

Como o ChatGPT enxerga a inovação no mercado de seguros?

Confira artigo de Michel Rozenberg, Pre Sales Manager Latam da eBaoTech

You May Also Like