Corretora reforça posição de consultora de benefícios para RH e leva a marca pela primeira vez ao principal evento do setor
A Évora Seguros, corretora 100% nacional que acaba de completar 28 anos de história, participa pela primeira vez do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece entre os dias 19 e 21 de agosto, no São Paulo Expo. A presença no evento faz parte da estratégia de reforçar a vertical de Benefícios, que vem ganhando cada vez mais espaço no portfólio da corretora.
“Participar de um evento da magnitude do CONARH é uma oportunidade muito importante para criarmos e reforçarmos um canal direto com os profissionais de RH, entender seus desafios e mostrar como nossos produtos e nosso modelo de atendimento podem contribuir para uma gestão mais eficiente de benefícios corporativos”, afirma Marcelo Leite, Diretor de Benefícios da Évora Seguros.
Segundo o executivo, os benefícios são cada vez mais decisivos também para os profissionais que estão em busca de novas oportunidades. “Hoje, quem está em um processo seletivo olha com atenção para o que a empresa oferece além do salário: plano de saúde, odontológico, seguro de vida e programas de bem-estar. Ter um leque robusto e bem estruturado faz diferença na hora de atrair e reter talentos e o RH sabe disso. Por isso, é necessário buscar parceiros que ofereçam não só produtos, mas inteligência e suporte contínuo na gestão desses benefícios”, destacou Marcelo.
Criada em 2024, a área de Benefícios tem como meta representar 20% do faturamento da Évora até 2029. Somente no primeiro semestre de 2025, essa frente registrou um crescimento expressivo de 52,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. O avanço reflete a abordagem consultiva da empresa, que alia personalização e acompanhamento contínuo para entregar soluções em planos de saúde, odontológico, vida, viagens e programas de bem-estar adaptadas ao perfil de cada cliente.
“Trata-se de um setor que demanda investimentos significativos, e contar com um parceiro de confiança é essencial para direcionar melhor esse custo e garantir uma gestão mais inteligente dos recursos. Nosso papel é entender a real necessidade de cada cliente e oferecer soluções que vão além, agregando valor competitivo em cada negócio”, completa Marcelo Leite.
A presença da Évora no CONARH 2025 simboliza não apenas um marco institucional, mas também um compromisso com a transformação do mercado de seguros em um ambiente cada vez mais centrado nas pessoas. Mais de 50 mil pessoas são esperadas nos três dias do evento. O estande da Évora ficará localizado no Pavilhão 8 e lá estarão presentes os profissionais que atuam diretamente no atendimento aos clientes no dia a dia, reforçando o compromisso da companhia com um relacionamento próximo, humano e personalizado.