Ídolo unânime dentro das quatro linhas, com uma carreira consolidada no Brasil e no exterior, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Petković é a estrela de uma recentemente campanha de Títulos de Capitalização da modalidade de Filantropia Premiável da CAPEMISA Capitalização, e conta sobre este novo projeto, o “Ganhe ajudando”, em episódio do PodCap, o podcast da empresa.
Em uma conversa descontraída, ele também fala sobre sua carreira, a trajetória no Brasil, a paixão pelo esporte, as diferenças culturais entre o seu país de origem – a Sérvia e o Brasil, entre outros temas.
O sérvio que adotou o Rio de Janeiro e o Brasil como casa, Petković fez história ao jogar em times como Vasco, Flamengo, Fluminense, Santos e Vitória. “Amo o futebol e consegui fazer dele minha vida. Viajei o mundo, tive uma família, moro em uma cidade maravilhosa. Foi uma escolha de vida e respeito muito o esporte porque me deu tudo o que tenho. Joguei, fui treinador, comentarista. Posso dizer que tive muita sorte”, comenta Petković.
O ex-jogador também está animado para conhecer o sorteado na campanha “Ganhe Ajudando”, cujo encontro se dará em um clássico entre Flamengo e Botafogo, no camarote do Estádio Nilton Santos (RJ), com direito a um acompanhante. O Título de Capitalização também vai garantir ao sortudo o prêmio de R$ 10 mil, no PIX.
Na modalidade de Filantropia Premiável, os Clientes que adquirirem Títulos de Capitalização estarão apoiando ações de inclusão e assistência. No caso da campanha “Ganhe ajudando”, ao comprar um desses produtos, o direito de resgate do Cliente é cedido à APAE Brasil, que direcionará o recurso aos projetos sociais atendidos em todo Brasil.
“Buscamos realizar sonhos. O objetivo dessa iniciativa foi alcançar os fãs de futebol, que poderão ter a chance de conhecer o ex-jogador Petković vivenciar com ele uma experiência única. É também um modelo de amparo a instituições sociais que agrada o público de forma leve e lúdica, garantindo um apoio relevante para a APAE Brasi, a maior rede de defesa e garantia de direitos das pessoas com deficiência intelectual e deficiência múltipla da América Latina”, explica a Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Marcia Moratti, que também participa da entrevista.