Europ Assistance Brasil

Ex-Presidente da ANS, Paulo Rebello assume diretoria na AJA Seg e fortalece liderança da corretora no setor de saúde suplementar

Paulo Rebello, que foi diretor-presidente da ANS até dezembro, agora diretor da AJA Seg / Foto: ANS
Paulo Rebello, que foi diretor-presidente da ANS até dezembro, agora diretor da AJA Seg / Foto: ANS

Fundada por Bruno Autran e Renata Santôs, AJA Seg oferece produtos e serviços para empresas e parceiros gerenciarem benefícios corporativos

A AJA Seg, fundada por Bruno Autran e Renata Santôs, anuncia movimento estratégico para consolidar sua posição como referência no mercado de saúde e benefícios corporativos. Paulo Rebello, ex-diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), assume como Diretor Institucional da empresa, trazendo uma trajetória de impacto no desenvolvimento do setor de saúde suplementar no Brasil.

Com quase uma década de atuação na ANS, Paulo Rebello desempenhou um papel central em decisões que modernizaram e fortaleceram o setor de saúde suplementar, promovendo avanços regulatórios e inovação no setor. Sua expertise agora se soma à visão da AJA Seg, que busca transformar a forma como empresas e corretoras acessam e gerenciam seus benefícios corporativos, proporcionando mais eficiência, competitividade e segurança para seus clientes.

“O mercado de saúde e benefícios corporativos está passando por uma grande transformação. Ter um nome como o Paulo no nosso time fortalece ainda mais a nossa missão de oferecer soluções que realmente geram valor para empresas, corretoras e beneficiários. Sua experiência nos permitirá crescer com ainda mais solidez”, afirma Bruno Autran, CEO da AJA Seg.

Paulo, por sua vez, reforça seu compromisso com transparência e eficiência, na busca de soluções de saúde cada vez mais estratégicas para empresas e seus colaboradores.

“Sempre acreditei que o setor de saúde suplementar precisa evoluir por meio da inovação e da construção de soluções mais eficientes para empresas e beneficiários. A AJA Seg tem uma proposta diferenciada e estou entusiasmado em contribuir para ampliar seu impacto, aproximando o mercado de um modelo mais sustentável e alinhado às melhores práticas do setor”, reforça.

A dupla espera que esta aliança estratégica transforme ainda mais o mercado de saúde suplementar no país.

Total
0
Shares
Anterior
Cerca de quatro a cada dez brasileiros, com idade acima de 18 anos, entraram em 2025 com o nome negativado, diz ANBC
Em janeiro, empresas inadimplentes priorizaram o pagamento de dívidas básicas, revela Serasa Experian / Foto: Pressfoto / Freepik

Cerca de quatro a cada dez brasileiros, com idade acima de 18 anos, entraram em 2025 com o nome negativado, diz ANBC

Dados da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC) mostram que o

Próximo
ANS abre consulta pública sobre regimento da Cosaúde
Operadoras de saúde fecham semestre com saldo positivo pela primeira vez desde 2021 / Foto: Freepik

ANS abre consulta pública sobre regimento da Cosaúde

Contribuições podem ser enviadas por toda a sociedade até 27/3

Veja também