Companhia está entre as dez finalistas; votação popular se iniciou em 1º de setembro
A Generali Brasil se destacou no mercado e está entre as dez indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria Seguradoras. A votação começou em 1º de setembro e permite que consumidores de todo o país escolham as empresas com o melhor atendimento ao cliente.
De acordo com o CEO da companhia, Eric Lundgren, estar entre as companhias selecionadas é motivo de grande orgulho para a empresa. “Esse é um prêmio importante para a sociedade, porque não só incentiva todos a oferecerem um atendimento mais transparente e centrado no consumidor, mas também fomenta relações de consumo mais justas e confiáveis”, explica.
Em janeiro deste ano, a seguradora já havia conquistado o selo RA1000, concedido exclusivamente às companhias com desempenho de excelência no atendimento registrado no portal Reclame Aqui. “Queremos garantir que o consumidor esteja no centro de todas as decisões e que sua interação com a Generali seja de qualidade em todos os pontos de contato de sua jornada”, afirma o CEO.
Mesmo com o reconhecimento do Reclame Aqui, a avaliação é constante. “A cada 14 dias, passamos pelo mesmo processo rigoroso que nos concedeu o selo. Isso mostra que nosso compromisso com a excelência é permanente”, ressalta o executivo.
O Prêmio Reclame Aqui chegou à sua 15ª edição, sendo considerado a maior premiação de reputação e qualidade de atendimento do país. Ele agora exige que as empresas elegíveis (com reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”) sejam classificadas para depois concorrer em uma única categoria, com votação popular aberta até 31 de outubro deste ano. Para votar, clique aqui.