Executivos da Liberty se reúnem com corretores em Campo Grande

Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros / Foto: Divulgação
Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros / Foto: Divulgação

Encontro foi realizado no dia 31 de outubro e girou em torno do momento atual da companhia

Executivos da Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, se reuniram com aproximadamente 90 corretores no Encontro Regional na última terça-feira, dia 31 de outubro, em Campo Grande. O evento, que contou com a presença do vice-presidente Comercial da companhia, Marcos Machini, e do diretor Regional de Minas Gerais, Centro-Oeste e Rio de Janeiro, Alexandre Moreira, teve como tema o momento atual da seguradora, resultados e projetos futuros.

A reunião serviu para reforçar o relacionamento e a proximidade da companhia com os parceiros da região, como parte do Cresça com a Liberty, campanha 360º que visa reconhecer o trabalho dos profissionais e desenvolvê-los para crescer junto à companhia. Depois do momento de trocas e discussões, a empresa ainda organizou um coquetel para os corretores.

Trabalhar lado a lado com os corretores é uma das premissas mais importantes da Liberty. A empresa considera os parceiros grandes aliados e fundamentais para o desenvolvimento do mercado segurador no Brasil. Por isso, sempre se dedica a encontrar formas de fortalecer a relação com esse público, seja por meio de reuniões e eventos, ferramentas digitais para facilitar o trabalho diário, campanhas de incentivo para reconhecer esforços, treinamentos ligados às frentes de atuação da empresa ou lançamentos de produtos competitivos.

“Encontros com corretores, como o de Campo Grande, geram trocas muito ricas e ideias inovadoras para o futuro. Além disso, eles fortalecem o relacionamento próximo que a Liberty tem com os profissionais, que são parceiros de longa data”, destaca Machini. “A Região Centro-Oeste do Brasil é muito importante para a companhia, por isso, ficamos felizes por nos aproximarmos dos corretores do estado de Mato Grosso do Sul e, a partir da percepção deles, ter uma visão mais aprofundada do mercado e das preferências dos consumidores locais”, diz o executivo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Segurança Psicológica, embora recomendada pelo IBGC, ainda enfrenta barreiras nas lideranças corporativas
Patrícia Ansarah, do Instituto Internacional em Segurança Psicológica / Foto: Divulgação

Segurança Psicológica, embora recomendada pelo IBGC, ainda enfrenta barreiras nas lideranças corporativas

Instituto Internacional de Segurança Psicológica debate e esclarece o tema no

Próximo
Empresa ajuda MEIs a escolherem a melhor maquininha para os negócios
Empresa ajuda MEIs a escolherem a melhor maquininha para os negócios/ Foto: Unsplash

Empresa ajuda MEIs a escolherem a melhor maquininha para os negócios

Startup ‘Sua Maquininha’, que oferece análise detalhada das opções

Veja também