EZZE Seguros no duelo entre Corinthians e Ceará: patrocinadora amplia visibilidade em partida do Brasileirão com “Jogo 100% Seguro”

Universo do Seguro / Notícias
Universo do Seguro / Notícias

O Campeonato Brasileiro de futebol chega à sua reta final com Corinthians e Ceará protagonizando mais uma edição do “Jogo 100% Seguro”, uma campanha de marketing da EZZE Seguros que reforça a presença em campo de uma seguradora 100% nacional.

A seguradora, que já mantém contrato fixo com o Corinthians, firmou também um patrocínio pontual com o Ceará Sporting Club, gerando uma combinação estratégica entre exposição nacional e projeção regional. A iniciativa integra a campanha voltada à associação entre a confiabilidade dos seguros e a segurança no esporte.

O confronto entre Corinthians e Ceará, que vão estampar a marca do mesmo patrocinador em suas camisas, materializa um caso simbólico de comunicação integrada no esporte. Para a EZZE Seguros representa exposição “em ambos os lados” da rivalidade, ampliando o alcance e a cobertura nacional. Para os clubes, o patrocínio reforça o valor de uma plataforma de marketing que conecta diferentes torcidas e mercados. E de quebra, para o setor, a campanha revela uma forma de comunicação em que marcas exploram narrativas ligadas à emoção, pertencimento e regionalidade, mais do que apenas a exibição estática de logomarcas.

Mais do que um aporte financeiro, a EZZE Seguros utiliza o patrocínio como uma plataforma de ativação de marca, promovendo lançamentos de produtos, ações com corretores, experiências com torcedores e outras iniciativas.

“É um patrocínio pontual que nos honra muito. Em um momento positivo, nosso retorno à Série A, e numa partida transmitida em TV aberta, estampar uma marca como a da EZZE é uma relação em que todos nós, clube e patrocinador, saem ganhando”, afirma João Paulo Silva, presidente do Ceará.

Entre os destaques do cenário atual estão a regionalização ao inserir a marca em mercados fora do eixo Sul-Sudeste, e a diversificação de frentes – masculino, feminino e base – que reflete uma evolução do modelo existente. Com o “Jogo 100% Seguro”, a companhia consolida sua posição como uma das seguradoras mais ativas no esporte nacional, reforçando o conjunto de ações que refletem na segurança, paixão e confiança, sentimentos que precisam estar postos dentro e fora de campo.

Com seis anos de atuação e mais de R$ 1,56 bilhão em prêmios emitidos, a seguradora comemora a parceria em uma rodada de grande audiência televisiva. “Dando continuidade às ações da nossa plataforma esportiva, estamos orgulhosos de também destacar a nossa marca na camisa do Ceará nesta rodada tão esperada do Brasileirão. Como seguradora 100% nacional – foi fundada em Fortaleza com parte dos sócios cearenses – nada melhor do que apoiarmos também um time nordestino que fortalece o esporte brasileiro”, destaca Ivo Machado, vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
CEO da RM7 Seguros, Rosane Mota revela como se proteger das fraudes na Black Friday
Rosane Mota, CEO da RM7 Seguros / Foto: Divulgação

CEO da RM7 Seguros, Rosane Mota revela como se proteger das fraudes na Black Friday

A temporada de ofertas mais agressiva do ano também é o campeonato anual dos

Próximo
CSP-MG promove encontro em Juiz de Fora para discutir oportunidades e fortalecer cultura do seguro de vida
Universo do Seguro / Notícias

CSP-MG promove encontro em Juiz de Fora para discutir oportunidades e fortalecer cultura do seguro de vida

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em parceria com a

Veja também