Fabiano Catran, da Seguros Unimed, passa a integrar o Conselho de Ética da CNseg

Fabiano Catran, Diretor-Executivo Institucional e de Cliente da Seguros Unimed / Foto: Divulgação
Fabiano Catran, Diretor-Executivo Institucional e de Cliente da Seguros Unimed / Foto: Divulgação

Diretor-Executivo Institucional e de Cliente da seguradora traz sua expertise para fortalecer a ética no mercado de seguros brasileiro

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) nomeou Fabiano Catran, Diretor-Executivo Institucional e de Cliente da Seguros Unimed, como representante da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) no Conselho de Ética da CNseg.

Com mais de 25 anos de experiência em questões legais e de compliance em seguradoras, mercado financeiro e telecomunicações, o executivo que está na Seguros Unimed há mais de oito anos, possui MBA na Fundação Dom Cabral, especialização em saúde pública pela Harvard Law School e Legal Law Master (LLM) em Direito Empresarial na Ibmec. Catran também atua como diretor de Compliance e Riscos na InvestCoop Asset Management, gestora de recursos financeiros do Sistema Unimed, e é coordenador do curso de Gestão Jurídica em Saúde da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge).

“É uma grande honra fazer parte do Conselho de Ética da CNseg. Estou comprometido em contribuir com minha experiência para os desafios e decisões importantes que este colegiado enfrenta, visando sempre o fortalecimento e a ética no mercado de seguros no Brasil”, destaca o executivo.

O Conselho de Ética da CNseg é um órgão colegiado com funções consultivas, deliberativas e sancionadoras, composto por representantes de diversas companhias que aderiram ao Código de Ética do Mercado de Seguros, além de personalidades reconhecidas por suas contribuições no desenvolvimento do setor segurador brasileiro.

Total
0
Shares
Anterior
Moody’s confirma rating da Fator Seguradora
Luís Eduardo Assis, CEO da Fator Seguradora / Foto: Divulgação

Moody’s confirma rating da Fator Seguradora

A nota atribuída, A-

Próximo
Corretor de seguros deve investir em diferentes canais e estratégias para se destacar
Influenciadores de investimentos superam 176 milhões de seguidores em redes sociais, de acordo com Anbima/ Foto: Pexels

Corretor de seguros deve investir em diferentes canais e estratégias para se destacar

Redes sociais, marketing de influência, produção audiovisual, humanização no

Veja também