Sancor Seguros

Falta de capital e inexperiência matam startups; empresa paranaense já captou R$ 3,5 milhões em editais para salvar negócios

Divulgação Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-PR
Divulgação Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-PR

Associada da Assespro-PR, a venture builder Kepha tem ajudado empreendedores a atravessar os momentos mais críticos da jornada empresarial

“A Kepha vem dando esse suporte, especialmente no que diz respeito ao nascimento das empresas, um momento tão especial quanto delicado. Nós, como entidade, atuamos em parceria, no sentido de dar um impulso à mentalidade empreendedora e inovadora dos empresários do setor e proporcionar competitividade com segurança”, afirma Adriano.

Segundo ele, a falência de startups é um fenômeno conhecido, mas que pode e deve ser enfrentado com estratégias bem aplicadas: “A Kepha preenche uma lacuna importante, trazendo ao empresário orientações sobre financiamentos, estudo de mercado e soluções para problemas de gestão”.

Com mais de 50 startups aceleradas e R$ 50 milhões movimentados em operações de M&A, a Kepha mantém parcerias com gigantes como Amazon, Microsoft, Sebrae e o Separtec (Sistema Estadual de Ambientes Promotores de Inovação do Paraná).

Além de atuar diretamente no desenvolvimento de startups, a empresa também colabora com corporates em busca de inovação e novos modelos de negócio. A ideia é criar um ecossistema sólido, que ajude a prevenir fracassos e valorize trajetórias sustentáveis.

“Em um país onde milhões sonham em empreender, talvez o verdadeiro diferencial esteja em ter, desde o início, alguém que ajude a construir a ponte entre a ideia e o mercado, com estrutura, conexão e conhecimento. E é exatamente isso que a Kepha vem fazendo, pedra por pedra”, conclui.

Mais informações sobre a Kepha: https://kepha.com.br/
Mais informações sobre a Assespro-PR: https://assespropr.org.br/

Total
0
Shares
Anterior
Aumento do IOF reflete em ajustes contratuais para empresas brasileiras
Rafael Guazelli - Advogado especializado em Direito Tributário

Aumento do IOF reflete em ajustes contratuais para empresas brasileiras

Especialista alerta sobre impactos financeiros para negócios de todos os portes

Próximo
Brasil, China e CELAC: a aliança que redesenha o futuro da América Latina
Foto por: Greg Rosenke/ Unsplash Images

Brasil, China e CELAC: a aliança que redesenha o futuro da América Latina

Confira artigo de Thomas Law e Víctor Gabriel Rodríguez

Veja também