Exames gratuitos fazem parte das homenagens aos 470 anos da capital paulista
As farmácias Raia e Drogasil oferecerão um serviço de graça aos consumidores como parte das comemorações do aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo. A partir desta segunda-feira (22) até o próximo dia 29 de janeiro, exames de bioimpedância serão feitos gratuitamente em várias farmácias das redes que oferecem o teste na capital paulista.
Para fazer o exame, o consumidor pode ir diretamente à farmácia ou agendar horário pelo site. É possível consultar em quais farmácias o teste está disponível nos sites da Droga Raia e da Drogasil. A bioimpedância avalia a composição corporal e mede índices de gordura corporal, gordura visceral, músculos esqueléticos e IMC. A análise é feita por meio de uma pequena corrente elétrica indolor que passa pelo corpo e coleta os dados.
Como parte das homenagens ao aniversário de São Paulo, funcionários de 100 filiais usarão camisetas parabenizando a cidade. “Essa é uma iniciativa que reforça o comprometimento da nossa rede em levar mais saúde e bem-estar a toda população. Hoje estamos em todos os estados do país e isso é resultado de uma história de mais de 100 anos que tem muita ligação com a cidade de São Paulo. Temos muito orgulho da nossa origem e fazemos questão de ser parte da vida da cidade não apenas nas datas comemorativas, mas também no dia a dia levando prevenção, saúde e bem-estar à população”, diz Juliana Cervan, diretora da Área Mais Saúde da RD-Raia Drogasil.
Saiba quais farmácias terão bioimpedância de graça e agende por aqui:
https://www.drogasil.com.br/
Sobre a RD – RaiaDrogasil
A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.