Feijoada do CVG-RJ repete o sucesso há 23 edições

Diretoria e conselheiros do CVG-RJ receberam os convidados / Foto: Luiz Carlos / Divulgação
Foto: Luiz Carlos / Divulgação

A festa mais concorrida do mercado de seguros reuniu 300 pessoas

Nem o dia nublado e a chuva fina que caia na cidade, atrapalhou a Feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizada no último sábado, dia 9 de dezembro, no Hotel Sheraton, na Zona Sul do Rio. A celebração reuniu 300 pessoas entre personalidades do mercado de seguros, representantes das principais entidades e seguradoras, beneméritas, jornalistas, acompanhados de suas famílias num ambiente de muita música, alegria e descontração. Já na chegada, os convidados eram recebidos ao som do chorinho do grupo Chapéu de Palha.

“Estamos muito felizes em realizar essa festa e receber tantas pessoas do mercado de seguros com suas crianças. Somos todos uma grande família. É um momento para comemorar mais um ano de conquistas e também um local de networking, para fazermos novos contatos e quem sabe, novos negócios”, declarou Edson Calheiros, presidente do CVG-RJ. Ao lado do vice-presidente, Vinicius Brandão, e de toda diretoria do Clube, agradeceu às beneméritas e aos patrocinadores e o empenho de todos na organização da feijoada, em especial ao diretor social, Ênio Miraglia e as diretoras adjuntas Tatiana Antoniazzi e Sonia Marra.

Entre os presentes estavam Laerte Lacerda, homenageado pelos seus 50 anos atuando no mercado de seguros trabalhando na mesma empresa, a Capemisa Seguradora; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários do Rio de Janeiro (SINSECRJ); Fátima Monteiro, presidente do Clube do Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ); Marcio Coutinho, presidente da Capemisa Capitalização; Margarete Braga, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Pará (Sincor-PA); Erico Parente, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Amazonas e Roraima (Sincor- AM/RR); Emanuel Paiva Nascimento, Superintendente Regional RJ/MG/ES todos da Bradesco Auto/R; Nilo Rocha, diretor do Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (SINCOR-RJ) e Ronaldo Gama , diretor executivo da MAG Seguros e muitos outros notáveis do setor que prestigiaram o evento.

O ponto alto da comemoração foi a chegada do Papai Noel trazendo os brinquedos para as crianças. Houve ainda sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Como forma de homenagem e lembrança a um baluarte do mercado de seguros, foi distribuído o livro “Histórias, estórias e textos”, de Lúcio Antônio Marques (In memoriam), ex-presidente e conselheiro do CVG-RJ. O livro foi dado aos convidados pela família do Lúcio Marques, presente na feijoada.

E finalizando a tarde, o grupo Bateria Show Tom Certo fez todos caírem no samba. 

Patrocinadores

Agradecimentos a: 77 MED; Associação Nacional dos Microsseguradoras & Seguros Inclusivos (ANM); Bradesco; Capemisa Seguros; Delphos; Icatu; Klini Saúde; Mag Seguros; MBM Seguro de Pessoas; Oxxy Seguradora; Sabemi; Sul América.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Ana Alkmim Rocha assume posição de Superintendente Comercial na SulAmérica
SulAmérica promove ativações especiais durante o 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) / Foto: Divulgação

Ana Alkmim Rocha assume posição de Superintendente Comercial na SulAmérica

Executiva assume a região de Campinas e traz a experiência em grandes contas do

Next
Convenção Omint Seguros 2024 levará parceiros para assistir a jogos em um dos maiores eventos esportivos do mundo
Convenção Omint Seguros 2024 levará parceiros para assistir a jogos em um dos maiores eventos esportivos do mundo / Divulgação

Convenção Omint Seguros 2024 levará parceiros para assistir a jogos em um dos maiores eventos esportivos do mundo

São 40 vagas destinadas para quem acumular R$ 650 mil em prêmios anualizados do

You May Also Like