Com o tema ‘Governança e Constitucionalismo Digital’, evento ocorre na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa de 26 a 28 de junho
A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) participa, na próxima segunda-feira (26 de junho), do XI Fórum Jurídico de Lisboa, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), em Portugal. A diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, compõe a mesa redonda sobre Governança, Sustentabilidade e Inclusão Social, com início às 15h30 (horário local), acompanhada dos debatedores Antonio Saldanha Palheiro, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Dyogo Oliveira, diretor-presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg); Pablo Meneses, vice-presidente da Rede D’or São Luiz; e Paulo Rebello, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O painel será moderado por Ricardo Couto, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
O evento deste ano ocorre nos dias 26, 27 e 28 de junho, sob o mote “Governança e Constitucionalismo Digital”. A proposta é reunir acadêmicos, juristas, autoridades e representantes da sociedade civil organizada, do Brasil e da Europa, para dialogar sobre como a tecnologia pode ser uma aliada nos processos de governança e inovação, visando alcançar melhorias na qualidade de vida da sociedade.
O Fórum Jurídico de Lisboa é organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP) e pelo Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento (CIAPJ/FGV). Clique aqui para programação completa.