Executiva aposta na inovação para ampliar objetivos da Europ Assistance Brasil em oferecer cuidado e proteção
No Brasil desde 1996, a Europ Assistance Brasil (EABR) atua com serviços de assistências para automóveis, viagens, saúde, residências e operações de concierge.
Com operação relevante em nível mundial, a filial brasileira da multinacional aposta na diversidade para ampliar sua jornada no mundo da transformação digital e, assim, oferecer opções ainda mais completas para os clientes e parceiros de negócios.
“Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, me especializei em projetos de Infraestrutura, Telecomunicações e Aplicações. Adoro aceitar desafios para reestruturar áreas visando a transformação digital e a inovação nas empresas”, comentou Fernanda de Carvalho, Diretora de Tecnologia da Informação da Europ Assistance Brasil.
A executiva se reporta diretamente ao CEO da empresa, Newton Queiroz, e possui formação em Marketing pela Universidade Paulista, além de Mestrado em TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas. Fernanda Morais da Carvalho também possui MBA em Inteligência Artificial e Transformação Digital (PUCRS).
“A fim de atender à crescente demanda no segmento de assistências vamos buscar alternativas e estratégias inovadoras para dar continuidade à expansão da companhia”, disse a Diretora de TI. A EABR também anunciou – recentemente – a chegada de novos produtos e soluções como o CARE, que oferece cuidado e proteção integral em todos os momentos.
Com atuação em projetos de infraestrutura, telecomunicações e aplicações, Fernanda já atuou na EDS, IBM, Mondial Assistance Brasil, Page Group e Grupo JCA.