Realizado pelo Orion Parque Tecnológico, evento acontece entre os dias 13 e 16 de setembro em Lages (SC)
Em um movimento que promete alavancar ainda mais a maior competição de empreendedorismo universitário do Brasil, o REUNI Challenge, Fernando Seabra foi nomeado o novo embaixador do projeto. Realizado pelo Orion Parque Tecnológico e marcado para ocorrer entre os dias 13 e 16 de setembro em Lages (SC), o evento está prestes a receber um impulso significativo com a experiência e influência de Seabra.
Fernando Seabra é um dos nomes mais conhecidos do setor de empreendedorismo brasileiro. Idealizador do Clube BoraFazer, Seabra se destaca como mentor de pessoas e negócios, investidor anjo e participante ativo de renomados programas de TV, como Shark Tank Brasil, Planeta Startup e Meet the Drapers Brasil. Ele também detém o título de ser o brasileiro que mais participou de Reality Shows de Startups na TV mundial. Seabra é amplamente reconhecido por suas contribuições ao ecossistema de startups, com cargos anteriores como Diretor de Startups da FIESP e Diretor de Inovação da ACSP.
Com uma vasta formação acadêmica, que vai desde o Direito na PUC-SP até especializações em instituições renomadas como Wharton Business School, UC-Berkeley e MBA na Peter Drucker School of Business, Seabra traz uma riqueza de conhecimento para o REUNI Challenge.
Este evento, que já causou um impacto significativo em mais de 1000 universitários e 85 universidades em suas edições anteriores, pretende estimular ainda mais o espírito empreendedor nos bancos das universidades. Com o respaldo e a orientação de Seabra, os participantes terão uma oportunidade incomparável de imersão em 75 horas de desafios empreendedores.
Enquanto Lages se prepara para receber universitários de todo o Brasil, o evento promete ser uma experiência transformadora, agora com a expertise de Fernando Seabra para colaborar e inspirar a próxima geração de empreendedores.
As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas no site www.projetoreuni.com.br.
Para mais informações, acompanhe @fernando.seabra @projetoreuni e @clubeborafazer nas redes sociais.