MAPFRE

Fiibo lança produto e projeta alcançar R$ 5 milhões de transações/mês até o fim de 2025

Foto: Ítalo Martins, CEO da Fiibo
Foto: Ítalo Martins, CEO da Fiibo

Investida da Wayra Brasil fará lançamento do ‘Meu Fiibo’ durante o CONARH 2025. Novidade dá maior autonomia ao colaborador, colocando-o no centro das decisões de saúde e bem-estar

A Fiibo, o maior marketplace de saúde e benefícios do Brasil, investida pela da Wayra Brasil, CVC (Corporate Venture Capital) da Vivo, apresenta nova solução: o Meu Fiibo, uma experiência personalizada dentro do ecossistema que coloca o colaborador no centro das decisões sobre sua saúde e bem-estar. Desde o aporte da Wayra Brasil, Corporate Venture Capital da Vivo, em junho de 2024, a Fiibo vem acelerando sua trajetória de crescimento, com aumento de 206% no marketplace. Esse impulso estratégico foi fundamental para posicionar a empresa como uma referência no setor no Brasil.

Com o lançamento, a Fiibo projeta perspectiva de crescimento para mais 10 mil vidas e R$ 5 milhões em transações por mês até dezembro de 2025, reforçando a ampliação no segmento. 

“O Meu Fiibo é uma nova forma de acessar saúde corporativa, com a mesma liberdade de um aplicativo de delivery.  Mas não é um app, nem um cartão. É um ponto de virada: o começo de uma nova relação com benefícios, sob medida, simples e  digital. É a saúde do jeito de quem mais importa para a empresa: o colaborador”, afirma Ítalo Martins, CEO da startup. 

Com o Meu Fiibo, o setor de Recursos Humanos da companhia contratante define o orçamento e o colaborador escolhe seus benefícios, baseado nas suas necessidades pessoais,  o que realmente faz sentido para a saúde e bem-estar. A experiência, intuitiva e 100% digital, permite ao usuário navegar por mais de 2 mil opções,  entre planos de saúde, odontológicos, medicamentos, estética, academias, terapias, entre outros serviços – com total autonomia e liberdade. A adesão é simples e a empresa ganha previsibilidade orçamentária, governança dos benefícios e otimização dos processos.

A startup aposta na hiperpersonalização como resposta para se diferenciar e  também para  garantir que cada colaborador receba o cuidado que precisa, de forma prática e eficaz. “O ‘benefício padrão para todos’ já não atende a demanda do público e o que se vê agora é a construção de pacotes flexíveis, moldados pelas necessidades individuais de cada indivíduo”, explica o Ítalo. 

“Temos acompanhado com entusiasmo o crescimento da Fiibo, desde o aporte feito pela Wayra Brasil em 2024, reforçando nosso compromisso em apoiar soluções inovadoras. Saúde é uma das áreas da nossa teses de investimento e vemos grande potencial na força dos benefícios para colaboradores . O lançamento do Meu Fiibo deve impulsionar ainda mais a curva ascendente da healthtech”, afirma Wana Schulze, Head de Investimento & Portfólio da Wayra Brasil e Vivo Ventures.

Total
0
Shares
Anterior
Geração Z enxerga na previdência privada um caminho para o futuro financeiro
Marcelo Rosseti, superintendente sênior de Negócios da Bradesco Vida e Previdência / Foto: Divulgação

Geração Z enxerga na previdência privada um caminho para o futuro financeiro

Para Bradesco Vida e Previdência, atributos do produto atendem o anseio dos

Próximo
Câmara do Recife realiza solenidade em homenagem à Semana Municipal do Seguro
Câmara do Recife realiza solenidade em homenagem à Semana Municipal do Seguro / Foto: Divulgação

Câmara do Recife realiza solenidade em homenagem à Semana Municipal do Seguro

A Câmara Municipal do Recife promoveu, na noite a última segunda-feira (25), uma

Veja também