Com novo produto, a startup avança como marketplace e projeta dobrar o volume de transações até 2025
A Fiibo, o primeiro marketplace de benefícios de saúde e bem-estar do Brasil, investida pela da Wayra Brasil, Corporate Venture Capital (CVC) early stage da Vivo, acaba de anunciar o lançamento do Vale Saúde, produto que funciona como um benefício flexível, similar ao vale-alimentação ou refeição, mas voltado para a saúde e bem-estar dos colaboradores. A partir da novidade, a startup avança em seu marketplace e projeta dobrar o volume de transações ainda em 2025.
O principal diferencial do Vale-Saúde é o impacto direto na ampliação do acesso à saúde e bem-estar dos colaboradores, permitindo que eles tenham mais autonomia na escolha de seus benefícios. “Temos uma vasta gama de opções personalizadas dentro do marketplace. Isso permite que o colaborador direcione os valores adicionados pela empresa em produtos e serviços que realmente atendam às suas necessidades individuais para uma maior qualidade de vida”, explica Ítalo Martins, CEO e fundador da Fiibo.
Com valores a partir de 10 reais mensais, definidos pelo empregador, o colaborador poderá utilizar o recurso dentro da plataforma que funciona como um iFood do setor. São mais de 1.300 produtos cadastrados em nove categorias diferentes, o cartão inclui a oferta de serviços desde planos de saúde e odontológicos a medicamentos, estética, telemedicina e muitos outros serviços, proporcionando acesso prático e personalizado para cuidar da saúde de forma abrangente.
O novo recurso permite também uma gestão simplificada e digital dos benefícios, eliminando processos burocráticos e proporcionando mais controle e eficiência orçamentária para as empresas, de forma centralizada e segura. A abrangência do atendimento é nacional. Com a novidade, a healthtech reforça o posicionamento como único marketplace de saúde do Brasil, com um produto inovador e sem concorrência direta.
“Além de ampliar nosso portfólio de soluções, o Vale-Saúde resolve um grande desafio no setor de saúde e bem-estar, que é o de oferecer acesso, flexibilidade e personalização em um mercado gigantesco e fragmentado. Isso fortalece a posição da Fiibo como líder no segmento e cria novas oportunidades de crescimento e receita”, encerra Martins.