Formatura de jovens da campanha “Educação: um caminho seguro” acontece nesta quarta

Formatura de jovens da campanha "Educação: um caminho seguro” acontece nesta quarta / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Currículos serão disponibilizados para vagas no mercado de seguros, finalizando a campanha realizada pela Fenacor em parceria com os Sincors estaduais, com apoio da ENS

A formatura do curso profissionalizante de iniciação em seguros oferecido a jovens que buscam oportunidade de início de carreira, etapa da campanha “Educação: um caminho seguro”, realizada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) em parceria com os Sindicatos dos Corretores de Seguros de todo o Brasil, acontece nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 14h.

Além da doação de kits escolares a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha disponibilizou gratuitamente curso profissionalizante a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que buscam oportunidade de início de carreira, que agora terão seus currículos disponibilizados para vagas no mercado de seguros, por meio do programa Amigo do Seguro, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS).

“Certamente esses jovens formados abrirão portas para a carreira profissional deles, com a ajuda deste programa”, afirma Boris Ber, presidente do Sincor-SP. “Ajudar crianças e jovens a completarem seus estudos e a se prepararem para ingressar no mercado de trabalho é dar a eles a chance de um futuro melhor. Esta foi a primeira turma, mas a campanha irá se tornar um programa permanente”, finaliza.

Nesta primeira turma, foram 107 jovens inscritos. A formatura acontecerá na modalidade presencial no dia 08 de fevereiro, próxima quarta-feira, às 14h, nas instalações da ENS (Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP), com um welcome coffee para formandos, familiares e convidados. Os alunos de outros estados irão participar da cerimônia por meio de uma plataforma de alunos da ENS. O evento será transmitido pelos canais YouTube da ENS e Fenacor para quem não puder comparecer, especialmente dos Sincors dos demais estados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+
SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+ / Foto: Divulgação

SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+

Por meio de aulas gratuitas, companhia organiza curso exclusivo para tornar a

Next
MAPFRE lança opção de cadastro para novos corretores em site
Jacqueline Izabel Gomes, diretora de Marketing, Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE / Divulgação

MAPFRE lança opção de cadastro para novos corretores em site

Iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso para futuros parceiros e ampliar

You May Also Like