Frete Rápido é uma das 100 Startups to Watch de 2023

Clovis Rodrigues, Diretor de Operações da Frete Rápido / Foto: Divulgação
Clovis Rodrigues, Diretor de Operações da Frete Rápido / Foto: Divulgação

Ranking realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios traz como destaque a empresa líder em TMS que conecta as transportadoras aos canais de venda

Frete Rápido, referência em TMS para e-commerce na América Latina, é uma das 100 Startups to Watch de 2023. A sexta edição do projeto desenvolvido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época NEGÓCIOS, EloGroup e Innovc reconhece startups que têm potencial para se destacar no mercado, enfrentando um cenário desafiador e cheio de oportunidades.

Mais de 2 mil startups de todo o Brasil foram avaliadas em inovação, potencial de mercado, negócio, maturidade da solução e equipe. A Frete Rápido foi uma das 100 selecionadas na categoria Tecnologia. A startup que integra o ecossistema de soluções logísticas da nstech, fornece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C (como indústria, e-commerce, varejo, operadores logísticos, marketplaces) a transportadores. Sua tecnologia permite a integração entre esses públicos levando automação, redução de custos e escalabilidade. A logtech conecta as transportadoras aos canais de venda e origens dos embarcadores, clientes como Nestlé, Havan, Gazin, Guess e Klabin. 

Estamos felizes em participar do ranking 100 Startups to Watch. Temos buscado entregar um produto – e serviço – de alta qualidade e performance, e os prêmios são uma forma de reconhecimento desse esforço. Nós seguimos trabalhando para construir o futuro do e-commerce, onde a logística, aliada à tecnologia, possibilita processos fluidos nas operações e uma experiência agradável ao consumidor”, afirma Clovis Rodrigues, Diretor de Operações da Frete Rápido.

Fundada na cidade de Baixo Guandu, Espírito Santo, em 2015, a Frete Rápido tem como principal objetivo conectar caminhos e simplificar a logística do e-commerce através da tecnologia. Além do reconhecimento pelo 100 Startups to Watch ela acumula algumas das melhores premiações do mercado de digital, como: participação no Programa de Scale-up da Endeavor, Prêmio Abcomm e E-commerce Brasil, Troféu Ino.VC Arcelor, Ranking 100 Open Startups, Top 100 Open Startups na categoria Empreendedorismo Feminino, Prêmio Distrito Awards na categoria Retail Tech, entre outros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Imembuí Microfinanças e Reafro lançam crédito especial para alavancar negócios de afroempreendedores
Imembuí Microfinanças e Reafro lançam crédito especial para alavancar negócios de afroempreendedores / Foto: Taylor Grote / Unsplash Images

Imembuí Microfinanças e Reafro lançam crédito especial para alavancar negócios de afroempreendedores

A nova linha de crédito “Origem”, que será lançada na quinta-feira (19/10), em

Próximo
Dia Nacional da Inovação: IAs conquistam público e organizações, transformando rotinas e aprimorando decisões
Inteligência Artificial: O futuro do mercado de seguros / Foto: Alex Knight / Pexels

Dia Nacional da Inovação: IAs conquistam público e organizações, transformando rotinas e aprimorando decisões

Com alta capacidade de analisar dados, inteligências artificiais auxiliam

Veja também