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Funcional Health Tech anuncia Bruno Della Monica como novo líder da área de Negócios Corporativos

Bruno Della Monica, CFO e Líder de Negócios da Funcional. – Foto/Crédito: Kelly Queiroz

Executivo atua na empresa há 9 anos como CFO e assume a liderança da área com foco em alavancar os negócios do novo produto de benefícios da empresa

A Funcional Health Tech anuncia Bruno Della Monica, atual CFO da empresa, como novo executivo da área de Negócios Corporativos da companhia, unidade responsável pelo Funcional Multi, cartão multibenefícios lançado no ano passado pela empresa.

O objetivo da movimentação é fortalecer a operação, aprimorar a qualidade dos serviços e entregas, além de impulsionar a evolução de produtos ofertados pela Healthtech para o mercado corporativo. Hoje, a empresa conta com mais de 170 clientes de Benefício Farmácia, sendo o maior player deste mercado. Para 2024, o executivo assume o desafio de alavancar as vendas do Funcional Multi e digitalizar a experiência dos clientes, colaborando com o crescimento da empresa, que projeta incremento de 21% na receita este ano.

“O Bruno Della Monica é um profissional que está na Funcional Health Tech há nove anos, entregando resultados consistentes, com inovação, excelência para a marca e para os clientes. Acreditamos que com a expertise dele podemos alcançar melhorias significativas em eficiência operacional, na experiência dos beneficiários e na contínua inovação de produtos. Nosso foco é oferecer os melhores serviços para o mercado e consumidores”, afirma Cristiane Giordano, CEO da Funcional Health Tech.

Atuando na empresa desde 2014, Bruno acumula passagens por empresas como Magalu, Grupo Carrefour, BRF e Grupo Pão de Açúcar, além de ter colaborado para a fundação da fintech HUB.

À frente da nova área, o executivo traz a experiência em consumo, fintechs e healthtechs. “Temos grandes planos para o Funcional Multi em 2024. Com investimento de R$ 35 milhões, nosso objetivo é transformar a vida dos RHs e usuários, centralizando todos os benefícios e facilidades em um só cartão. Já lançamos o nosso super app e o mercado conhecerá em breve o programa de saúde e bem-estar, diferencial do produto. Avançaremos com parcerias estratégicas e até novas ferramentas, como a gestão de despesas corporativas, reafirmando o conceito one-stop-shop. Já sobre a experiência de gestão do produto e compra, vamos trazer um novo modelo digital baseado em inteligência artificial, sustentado pela expertise da nossa mais recente aquisição, a Pedbot”, aponta.

Planos e tendências para 2024

Para 2024, a healthtech desenhou uma estratégia baseada em três pilares: excelência operacional, transformação digital e customer experience. Com mais de 24 anos de atuação e cerca de 380 clientes, a Healthtech impacta cerca de 13 milhões de vidas por mês e tem mais de 50 mil farmácias parceiras no Brasil – que realizam mais de 19 milhões de transações por ano.

Após um ano de 2023 muito positivo, a empresa segue apostando em crescimento orgânico, novas soluções e no seu mais recente produto de multibenefícios, o Funcional Multi – projeto que prevê atingir um montante de R$ 5 bilhões por ano em transações com o novo cartão.

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