Gazin lança banco digital GazinBank com serviços acessíveis e sem burocracia

Gazin lança banco digital GazinBank com serviços acessíveis e sem burocracia / Foto: Thom Holmes / Unsplash Images
Foto: Thom Holmes / Unsplash Images

Para o Presidente do GazinBank e Presidente do Conselho de Sócios, Osmar Della Valentina, este é um marco importante na jornada empresarial da companhia e visa atender demandas de uma sociedade cada vez mais conectada

A Gazin, uma das maiores empresas varejistas do país, anuncia a sua entrada no mercado financeiro com o banco digital GazinBank, aplicativo totalmente gratuito e aberto para o público em geral. O objetivo é oferecer uma série de benefícios aos clientes em uma plataforma digital intuitiva, que permitirá aos usuários realizar inúmeras operações bancárias, como pagamentos, transferências, investimentos, consultas de saldo, extrato e limites dentro e fora da Gazin, de forma rápida, eficiente e segura, simplificando suas vidas financeiras. O novo banco digital inclui conta digital sem tarifas, transferências, consórcios, seguros, portabilidade de salário e investimentos equivalentes ao mercado.

“Quem conhece a história da Gazin, sabe o quanto nosso banco era aguardado, e agora é uma realidade à disposição do Brasil. Este é um marco importante em nossa jornada empresarial, pois estamos entrando em um setor altamente competitivo e inovador”, afirma o presidente do GazinBank e presidente do Conselho de Sócios, Osmar Della Valentina. Ele explica que o GazinBank nasce da necessidade de atender às demandas e expectativas de uma sociedade cada vez mais conectada, que busca praticidade, conveniência e segurança em suas transações financeiras. “Quero também ressaltar que o principal motivador da criação do Banco Digital é potencializar os negócios já existentes no Grupo Gazin. Levando tecnologia, facilidade e segurança para nossos Clientes, finaliza o presidente.

O GazinBank também disponibiliza em seu aplicativo outras funções tradicionais, mas que possuem uma roupagem mais prática para os usuários, como é o caso do pagamento de boletos comuns e conveniados de praticamente todos os emissores. O app paga cerca de 99,8% dos boletos existentes, tal como tributos federais, estaduais, municipais, água, luz, convênios com cooperativas e muito mais. Outras praticidades que o GazinBank oferece aos clientes é na hora de realizar a recarga de celular ou operadora de TV a cabo, serviços que podem ser feitos rapidamente com apenas alguns cliques e também para fazer PIX.

“O lançamento oficial do banco digital é a realização de um grande sonho, que teve início em novembro de 2020, que envolveu muito esforço e empenho dos nossos times de processos, negócio e tecnologia. No total foram 94 colaboradores da Gazin de diversas áreas como: GazinCred, GazinTech, MKT, Central de Atendimento, Crédito e outras áreas que de alguma forma possibilitaram que o nosso Banco criasse forma, há e um detalhe: todos formados dentro de casa. Hoje está ai, pronto para surpreender e encantar a todos os nossos clientes e o público em geral”, conta o gerente geral do GazinBank, Maykon Costa.

Clientes Gazin

Para quem é cliente Gazin, o GazinBank facilita o contato do consumidor com as lojas do varejo por meio da visualização do valor do crédito total e disponível para comprar em suas lojas físicas, pagamento de carnê de forma digital e oferecimento de empréstimo para quem tem crédito pré-aprovado.

O novo serviço possui um SAC híbrido, combinação entre bot e assistência humana, que estará à disposição para atender aos clientes do banco digital com dúvidas ou outras necessidades de forma mais próxima dos usuários.

O GazinBank já está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple Store ou Play Store.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Lei do Superendividamento completa dois anos sem ter o que comemorar
Lei do Superendividamento completa dois anos sem ter o que comemorar / Foto: Clay Banks / Unsplash Images

Lei do Superendividamento completa dois anos sem ter o que comemorar

Mais de 78% das famílias brasileiras estão endividadas e o cartão de crédito é o

Próximo
Bmg implementa workplace e aumenta em 90% o engajamento entre colaboradores
Daniel Pavelec, diretor de pessoas, facilities e ASG do Bmg / Foto: Divulgação

Bmg implementa workplace e aumenta em 90% o engajamento entre colaboradores

Solução fornecida pela Solo Network possibilita integração interna da equipe

Veja também