Bradesco Seguros

Genebra Seguros ingressa no programa Ebulição do Instituto Caldeira

O time da Genebra Seguros / Reprodução
O time da Genebra Seguros / Reprodução

A Genebra Seguros foi uma das empresas selecionadas do programa Ebulição Startups – do Instituto Caldeira – que visa acelerar o crescimento de startups com o suporte de todo o ecossistema do Caldeira, recebendo o que há de mais avançado em aceleração de startups, com as melhores metodologias e ferramentas, além de mentorias com empreendedores experientes, conexões com empresas e investidores.

O programa Ebulição possui mais de 44h de capacitação através de mentores e empreendedores experientes, além de visibilidade e conexões em uma estrutura física única.

Além disso, o Instituto Caldeira possui parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e forma uma comunidade que busca competitividade e o fomento da inovação, além do crescimento de projetos inovadores com o menor risco possível, com foco na aceleração comercial de negócios.

A gestão do programa é realizada por profissionais experientes e referência, como Débora Chagas (Head de Startups do Instituto Caldeira), Maurício Vidor (Sócio da Muda Ventures), Fábio Palma (Sócio da Muda Venturas).

São parceiros do programa a Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), a Associação Gaúcha de Startups (AGS), a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), o Feevale Techpark, o Grupo RBS, a Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp), o Tecnopuc, o Tecnosinos e diversas outras entidades e organizações relevantes para o desenvolvimento do futuro.

Total
0
Shares
Anterior
MICRORREGIÃO DO RECIFE (PE): População de Camaragibe precisa ficar alerta contra o Aedes aegypti

MICRORREGIÃO DO RECIFE (PE): População de Camaragibe precisa ficar alerta contra o Aedes aegypti

A população de Camaragibe e dos outros sete municípios da microrregião do Recife

Próximo
Comissão aprova proposta que altera sistema tributário brasileiro

Comissão aprova proposta que altera sistema tributário brasileiro

Bruno Spada/Câmara dos Deputados Comissão especial durante a votação da reforma

Veja também