Generali e Hero Seguros firmam parceria para oferecer Seguro Viagem

Hero Seguros realiza parceria com Dufry Brasil para aprimorar experiência de viagem dos clientes/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Parceria une expertise em seguros e inovação digital para proporcionar tranquilidade aos clientes durante suas viagens

A Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, e a Hero Seguros, insurtech fundada por um time que soma a expertise no mercado segurador e no digital, anunciaram uma nova parceria estratégica para lançar o Seguro Viagem.

A colaboração combina o conhecimento e experiência da Generali com a abordagem ágil e inovadora da Hero Seguros, visando oferecer soluções de seguros ainda mais abrangentes, personalizadas e acessíveis para os clientes em todo o território nacional e internacional.

Os viajantes poderão contar com coberturas e assistência especializada em casos de imprevistos, garantindo que estejam amparados em qualquer lugar do mundo. Os planos variam de acordo com o destino da viagem. Entre as coberturas, o produto contempla cancelamento de viagem, atraso de voo, atraso de bagagem, bagagem danificada, retorno de acompanhante, assistência jurídica, entre muitas outras.

“A parceria da Generali com a Hero nos permite oferecer um Seguro Viagem ainda mais completo e acessível, atendendo aos clientes com agilidade em um mercado cada vez mais competitivo e digital”, afirma Claudia Lopes, Diretora Comercial e Marketing da Generali.

Com essa parceria, as companhias reforçam seu compromisso em oferecer seguros acessíveis, confiáveis e inovadores. “Estamos preparados para enfrentar os desafios do mercado atual e continuar a elevar o padrão de excelência em serviços de seguros, proporcionando tranquilidade e proteção aos nossos consumidores”, compartilha Guilherme Wroclawski, Co-CEO e Co-fundador da Hero.

Para mais informações sobre as coberturas e benefícios do Seguro Viagem oferecido pela Generali em parceria com a Hero Seguros, acesse aqui.

Total
0
Shares
Anterior
CSP-MG dá a largada à série de workshops “Conhecer para Proteger”
Patrícia Brandão e Janaína Serra (Sabemi), Juliana Queiroz (SulAmérica), João Paulo Moreira de Mello (pres. do CSP-MG), Júlia Costa (Simetria Brasil), Vitória Amaral (Stoa) e Maurício Tadeu Barros Morais (dir. do CSP-MG e mediador do evento) / Foto: Arnaldo Athayde / Divulgação

CSP-MG dá a largada à série de workshops “Conhecer para Proteger”

Iniciativa do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) visa promover

Próximo
PicPay dobra número de apólices de seguro vendidas em 6 meses e chega a 5 milhões
Claudio Miranda, diretor de Seguros do PicPay / Foto: Divulgação

PicPay dobra número de apólices de seguro vendidas em 6 meses e chega a 5 milhões

Com expansão do hub de produtos, companhia atingiu a marca apenas dois anos após

Veja também