GFT Technologies desvenda mundo dos investimentos na 1ª Semana Mercado de Capitais

GFT Technologies desvenda mundo dos investimentos na 1ª Semana Mercado de Capitais / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Evento promovido junto com a Client Unit Capital Markets visa promover o empoderamento por meio do conhecimento para os colaboradores e aprimorar a formação de profissionais especializados; Gabriela Chaves da NoFront é um dos destaques

A GFT Technologies, empresa global pioneira na transformação digital, promove entre os dias 19 e 21 de setembro a 1ª Semana Mercado de Capitais, evento que tem como objetivo central desvendar e aprofundar o mundo dos investimentos entre os seus colaboradores.

A iniciativa faz parte do pilar ‘S’ de ESG da empresa, uma vez que ao oferecer maior letramento financeiro aos seus colaboradores, também propicia o empoderamento por meio do conhecimento. A formação de profissionais de tecnologia especializados nesse mercado é um diferencial da empresa junto a seus clientes, por meio da oferta de soluções personalizadas.

Realizado pela Client Unit Capital Markets, o encontro terá palestras, painéis e assessoria de investimentos, todos ministrados por grandes referências da área dentro e fora do Brasil, ao longo de três dias – os dois primeiros serão virtuais, enquanto o terceiro e último será presencial, com transmissão online e um encerramento especial. A CEO da NoFront, Gabriela Chaves, é um dos destaques da programação, no dia 19.

“Consideramos que essa é uma grande oportunidade de engajamento para os nossos colaboradores. A disseminação de conteúdos relevantes sobre o mundo dos investimentos impacta diretamente a vida pessoal de todos e contribui para que se sintam empoderados para fazer a diferença dentro e fora da GFT todos os dias e também junto aos clientes. E, por outro lado, reforçamos a cultura organizacional alinhada à agenda ESG”, comenta Francisco Michelin, Diretor de Negócios da GFT Technologies.

O CEO Brazil da GFT Technologies, Alessandro Buonopane, será um dos participantes ao lado de outros nomes da companhia, como Sergio Favarin, Francisco Michelin, Carlos Coutinho, Paloma Soto, Glauco Uliana, Fabio Zanchetta, Marcelo Silva, Vitor Miotta e Wanderley Meirelles. A abertura do encontro será feita por Favarin e Michelin.

Entre os palestrantes convidados estão nomes conhecidos do mercado de negócios nacional e internacional, como Luiz Barsi Neto (Barsi Investimentos), Robson Cipriano (Credit Suisse), Angelo Compri (BTG), André Cirelli (XP), Matilde Freitas (BNY Mellon), Fabio Silva (B3) e Jochen M. de Lima (B3 Digitas).

Segundo os organizadores, todos os que participarem nos três dias receberão um certificado, enquanto os primeiros 100 inscritos certificados ao final do evento ganharão uma camiseta. Além disso, quem acompanhar o evento ficará por dentro das mais recentes soluções que a GFT vem desenvolvendo, sobretudo no campo da inteligência artificial (IA).

Confira a programação completa:

Primeiro dia, 19/9:

  • Abertura do Evento com Francisco Michelin e Sergio Favarin
  • Lançamento da Trilha de Conhecimento em Mercado de Capitais com Marcelo Silva, Vitor Miotta e Wanderley Meirelles
  • Autonomia Financeira para Realização de Sonhos com Gabriela Chaves

Segundo dia, 20/9:

  • Principais Skills do Profissional de Tecnologia no Mercado de Capitais com Carlos Coutinho
  • Assessoria de Investimentos com Luiz Barsi Neto

Terceiro dia, 21/9:

  • Painel 1: Desafios do Mercado de capitais com a Tecnologia com Vitor Miotta (mediador), Robson Cipriano, Angelo Compri, André Cirelli, Matilde Freitas e Fabio Silva
  • Painel 2: Futuro do Mercado de Capitais com Paloma Soto (mediadora) e Jochen M. de Lima
  • Encerramento e Happy Hour com Alessandro Buonopane
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Dia do cliente: data comemorativa genuinamente brasileira e que movimenta o e-commerce
Dia do cliente: data comemorativa genuinamente brasileira e que movimenta o e-commerce / Foto: Karolina Grabowska / Pexels

Dia do cliente: data comemorativa genuinamente brasileira e que movimenta o e-commerce

Em 2022, foram mais de 5,8 bilhões movimentados no varejo eletrônico, em função

Próximo
Plano Safra 23/24: Cresol libera primeiro crédito do Brasil para criação de abelhas sem ferrão
Plano Safra 23/24: Cresol libera primeiro crédito do Brasil para criação de abelhas sem ferrão/ Foto: Divulgação

Plano Safra 23/24: Cresol libera primeiro crédito do Brasil para criação de abelhas sem ferrão

O cooperado Jackson Baumann, de Santa Rosa de Lima (SC), tem produção de

Veja também