A Globus Seguros, corretora integrada à holding Maldivas, anuncia que Gustavo Muniz, que assume a liderança do canal B2B. Com mais de 30 anos de experiência, incluindo passagem pelo mercado norte-americano como a Marsh, Aon Risk e Jardine Lloyd – e atuação em contas como Mastercard e Uber, Muniz tem o objetivo de facilitar o acesso ao seguro corporativo e implementar processos eficazes.
Muniz, que já é head da frente B2C da corretora, será responsável também pelos avanços em tecnologia e ampliação do portfólio de soluções. Entre os diferenciais oferecidos aos mais de 300 parceiros comerciais estão: modelo white label, equipe especializada em riscos complexos (como D&O, E&O e garantias judiciais), suporte regional para soluções no agronegócio e conexão global, com novas parcerias internacionais recém-anunciadas pelo Maldivas.
Em paralelo, a Globus também investe fortemente em inteligência artificial, com isso lançou recentemente três assistentes virtuais — Bella (seguros de saúde), Clara (consórcio) — como parte de sua transformação digital. A meta é consolidar a empresa como um verdadeiro “one-stop shop” em seguros, com mais de 40 produtos diferentes disponíveis para os parceiros.
Com essa nova fase liderada por Gustavo Muniz, a Globus reforça seu papel como agente de transformação no setor, combinando visão global, operação local e tecnologia de ponta para entregar soluções completas, simples e escaláveis a parceiros em todo o país.