Patrocinadora da Equipe Mercedes-AMG PETRONAS, a fintech canadense proporcionou a seus clientes e parceiros visitas exclusivas aos bastidores do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, acompanhadas por uma experiência gastronômica em restaurantes especializados na culinária brasileira
No último final de semana, a fintech canadense de meios de pagamento Nuvei realizou uma estratégia de marketing direcionada a seus clientes e parceiros, oferecendo visitas exclusivas aos bastidores da equipe Mercedes-AMG PETRONAS durante o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, em São Paulo. Essa experiência única proporcionou não apenas ingressos para assistir à corrida e aos treinos, mas também uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, um café da manhã na companhia dos membros da equipe Mercedes, e ainda uma experiência gastronômica nos renomados restaurantes de São Paulo: D.O.M; Urus e Charco, reconhecidos por sua valorização à culinária brasileira.
Em sintonia com o seu compromisso de proporcionar experiências únicas aos clientes, a Nuvei preparou uma programação personalizada para cada cliente. Como parte da experiência gastronômica, a empresa organizou jantares em restaurantes que celebram a rica culinária brasileira, convidando clientes tanto locais quanto internacionais a embarcarem em uma jornada gastronômica sem precedentes, explorando os sabores das diversas regiões do Brasil.
“A Nuvei se identifica muito com o espírito de equipe e com o compromisso com o alto desempenho. Buscamos nessa ação com a equipe Mercedes apresentar toda a sinergia entre as marcas e compartilhar nossos valores. Para o circuito gastronômico, selecionamos criteriosamente restaurantes que celebram a riqueza da culinária brasileira, alinhados com nosso compromisso contínuo de apoiar e fortalecer o mercado local”, comenta Carolina Libardi, diretora de Marketing da Nuvei.
Patrocinadora da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, a Nuvei é uma empresa de tecnologia de pagamentos global dedicada a acelerar o crescimento da receita de seus clientes por meios de pagamentos. A empresa vem realizando essa ação de marketing com seus clientes desde o início do campeonato, passando pelos Grandes Prêmios de Miami (EUA); Monte Carlo (Mônaco); Montreal (Canadá); Silverstone (Inglaterra); Marina Bay (Singapura); Austin (EUA) e agora, em São Paulo. O próximo destino será em Las Vegas, nos EUA.