Grupo Bradesco Seguros celebra 3ª turma do Programa Ciclos

Andrea Carrasco durante encerramento do Programa Ciclos
Andrea Carrasco durante encerramento do Programa Ciclos

Promovido pela Universeg, iniciativa apoia corretores no processo de sucessão empresarial

A terceira turma do Programa Ciclos, iniciativa da Universeg, voltada à sucessão empresarial entre corretores de seguros, celebrou a conclusão do curso no último dia 12, na sede paulista do Grupo Bradesco Seguros, em Alphaville (SP).

O evento contou com uma palestra-show que traçou um paralelo bem-humorado entre a história do jazz e a trajetória das corretoras. A apresentação destacou os desafios e conquistas do jazz ao longo do tempo, refletindo sobre como os sócios constroem e deixam seus legados, combinando música ao vivo, interatividade e reflexões sobre sintonia entre sócios, sucessores e equipes.

“Contribuir para a preservação do legado construído pelos profissionais participantes é motivo de grande alegria para nós. Mais do que uma celebração, a formatura no modelo presencial é um momento de conexão, onde temos a oportunidade de ouvir histórias que reforçam o orgulho que temos dessa iniciativa”, destaca Andrea Carrasco, Superintendente Sênior de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros.

Ministrado por consultorias especializadas em Sucessão Empresarial e Desenvolvimento Humano, o Programa Ciclos foi criado para atender uma demanda dos corretores e tem como objetivo capacitar esses profissionais com ferramentas e estratégias para enfrentar os desafios da sucessão em suas empresas. A iniciativa reforça o compromisso da seguradora com uma transição eficiente e estruturada para a próxima geração de profissionais, assegurando a continuidade do atendimento de excelência no setor de seguros.

Também estiveram presentes no encontro os Diretores-Presidentes da Bradesco Auto/RE e Saúde, Ney Dias e Carlos Marinelli, respectivamente, o Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas, o Diretor da Bradesco Vida e Previdência, Estevão Scripilliti, e Diretor Comercial da Rede, Francisco Rosado.

Total
0
Shares
Anterior
IBM e Wimbledon lançam novos recursos de IA para engajamento de fãs em tempo real
Foto por: Growtika/ Unsplash Images

IBM e Wimbledon lançam novos recursos de IA para engajamento de fãs em tempo real

A ferramenta aprimorada “Likelihood to Win” gera projeções a partir

Próximo
Santander lança ferramenta para estimular clientes a guardar dinheiro
Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação

Santander lança ferramenta para estimular clientes a guardar dinheiro

Função “Minhas reservas” permite que o cliente nomeie no próprio app do Banco os

Veja também