Com projeto pioneiro no mercado segurador, case ‘Jornada Conectada’ é destaque na categoria ‘Melhores iniciativas entre as empresas que compõem o Setor’
Na última terça-feira, 20, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o Prêmio Melhores do Seguro. A companhia ganhou na categoria ‘Melhores iniciativas entre as empresas que compõem o Setor’, com o case ‘Jornada Conectada: o hub de conteúdos pioneiro do mercado segurador’. O Prêmio Melhores do Seguro está em sua 12ª edição e tem o objetivo de promover as melhores iniciativas entre as empresas que compõem o setor.
“O Grupo Bradesco Seguros desenvolveu o Jornada Conectada para reunir informações confiáveis e de qualidade sobre o universo de Seguros, além de reforçar a missão do Grupo de oferecer conteúdos relevantes, que disseminam a importância da cultura de proteção no país”, destaca Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo Bradesco Seguros.
O Jornada Conectada é um hub de conteúdo, com informações pertinentes sobre o setor, com foco em formadores de opinião, especialistas e sociedade em geral, nos formatos: revista digital, newsletter, homepage e podcasts. O planejamento editorial e a curadoria de arte são validados em parceria com a área de comunicação externa do Grupo Bradesco Seguros e a Edelman, agência global de comunicação.
O conteúdo das sete edições mensais já veiculadas está disponível no link.