Tokio Marine Seguradora

Grupo Bradesco Seguros é destaque no Marketing Best 2025 com “A Busca”

Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros

Campanha valoriza laços humanos e reforça o compromisso da marca com proximidade, inovação e cuidado

O Grupo Bradesco Seguros foi um dos vencedores do Marketing Best 2025 com a campanha “A Busca”, lançada em 2024. Criada pela AlmapBBDO, a campanha destaca a importância da amizade e da conexão humana, por meio da história sensível entre uma menina e um simpático ET em busca de novas experiências na Terra.

A peça reforça o posicionamento da companhia em valorizar relações genuínas, aliando tecnologia e emoção para simbolizar seu compromisso com a proximidade, a inovação e o cuidado com as pessoas. O case também evidencia o marketing como uma ferramenta estratégica de conexão com os públicos e de promoção da cultura do seguro no Brasil.

“Temos muito orgulho de ‘A Busca’. A campanha traduz, com sensibilidade e impacto, nosso propósito de estar ao lado das pessoas em todos os momentos. Esse reconhecimento se soma às demais premiações e reafirma nosso compromisso com uma comunicação que inspira e gera valor para a sociedade”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Nova Lei da Pesquisa Clínica deve ampliar vendas de seguro para testes com seres humanos, diz Akad
Caroline Santos - Akad

Nova Lei da Pesquisa Clínica deve ampliar vendas de seguro para testes com seres humanos, diz Akad

Seguradora projeta quintuplicar faturamento com apólices de proteção para

Próximo
Sem Parar estreia entre as 100 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2025, segundo a Brand Finance
/ Divulgação

Sem Parar estreia entre as 100 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2025, segundo a Brand Finance

Empresa figura na 26ª posição no ranking, ano em que completa 25 anos e reforça

Veja também