Grupo Bradesco Seguros é reconhecido pelo 4º ano como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente eleito, pelo quarto ano consecutivo, uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas, segundo a 15ª edição da pesquisa realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação. O levantamento contou com a participação de profissionais de imprensa de todo o país, que indicaram espontaneamente as marcas mais consistentes no relacionamento com os veículos de comunicação.

A pesquisa abrange 30 setores da economia e reforça a importância da comunicação como um pilar essencial para a reputação corporativa.

“Receber esse reconhecimento, por mais um ano, é uma honra e um compromisso renovado. É, também, reflexo do que acreditamos: comunicação é presença, é estar aberto ao diálogo e construir relações que resistem ao tempo. Para nós, cada conversa com um jornalista é uma oportunidade de escutar, de somar olhares, mas principalmente de fortalecer a missão de ampliar a cultura de proteção no Brasil”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Com as empresas vencedoras já definidas, a pesquisa entra agora em uma nova fase: a escolha dos 10 CEOs que melhor se comunicam com jornalistas. A votação está aberta e pode ser feita diretamente na plataforma da premiação.

A cerimônia de entrega dos troféus será no dia 23 de setembro, durante a 11ª edição do Prêmio Especialistas, que também reconhece os profissionais de imprensa mais votados por seus pares.

Total
0
Shares
Anterior
Com foco no corretor, MAPFRE lança plataforma para seguros de cargas
Carlos Eduardo Polízio, superintendente de seguro transporte da MAPFRE, e Mauro Caetano, diretor de seguros gerais da MAPFRE

Com foco no corretor, MAPFRE lança plataforma para seguros de cargas

Novo ‘MAPFRE Cargo’ simplifica a rotina dos corretores de seguros, que ganham

Próximo
Aon lança Cyber Risk Analyzer, ferramenta que auxilia no entendimento e mitigação de riscos cibernéticos
Foto por: Kevin Ku/ Unsplawsh Images

Aon lança Cyber Risk Analyzer, ferramenta que auxilia no entendimento e mitigação de riscos cibernéticos

Solução fornece insights baseados em dados que apoiam na proteção das empresas

Veja também