Tokio Marine

Grupo Bradesco Seguros ilumina cinema em nova fase de campanha de fim de ano

Grupo Bradesco Seguros ilumina cinema em nova fase de campanha de fim de ano / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ação imersiva transformou o teto da sala em uma grande galáxia, com estrelas e planetas

O Grupo Bradesco Seguros escolheu sessões de cinema para realizar uma ação imersiva de sua campanha de fim de ano intitulada ‘A Busca’. A companhia transformou o teto da sala em uma grande galáxia, fazendo referência a história contada na campanha. No projeto, um ETzinho visita a Terra e encontra uma menina, juntos, conhecem o significado da amizade e do companheirismo, sentimentos sempre vivos na época das festas de fim de ano. A ação, realizada no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, foi pensada pela AlmapBBDO, em parceria com a FLIX Media.

“O cinema sempre foi capaz de criar e divulgar histórias envolventes e memoráveis, sendo um veículo importante na vida da maioria das pessoas. Assim, ao trazer essa experiência imersiva aos consumidores foi, sem dúvidas, uma ação especial para criar conexões entre a nossa marca e os cinéfilos de todas as idades”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A galáxia estrelada esteve presente durante toda a sessão de trailers, que antecede ao filme. O vídeo da campanha especial de fim de ano do Grupo Segurador também marcou presença, encantando todos os presentes.

Total
0
Shares
Anterior
Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado
Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado / Foto: Cottonbro Studio / Pexels

Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado

Mudanças na alimentação, consumo de álcool e horários irregulares podem reduzir

Próximo
Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica
Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica / Foto: Divulgação

Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica

Empresa registra aumento de 21,68% nas vendas nos últimos meses do ano

Veja também