Europ Assistance Brasil

Grupo Bradesco Seguros ilumina cinema em nova fase de campanha de fim de ano

Grupo Bradesco Seguros ilumina cinema em nova fase de campanha de fim de ano / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ação imersiva transformou o teto da sala em uma grande galáxia, com estrelas e planetas

O Grupo Bradesco Seguros escolheu sessões de cinema para realizar uma ação imersiva de sua campanha de fim de ano intitulada ‘A Busca’. A companhia transformou o teto da sala em uma grande galáxia, fazendo referência a história contada na campanha. No projeto, um ETzinho visita a Terra e encontra uma menina, juntos, conhecem o significado da amizade e do companheirismo, sentimentos sempre vivos na época das festas de fim de ano. A ação, realizada no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, foi pensada pela AlmapBBDO, em parceria com a FLIX Media.

“O cinema sempre foi capaz de criar e divulgar histórias envolventes e memoráveis, sendo um veículo importante na vida da maioria das pessoas. Assim, ao trazer essa experiência imersiva aos consumidores foi, sem dúvidas, uma ação especial para criar conexões entre a nossa marca e os cinéfilos de todas as idades”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A galáxia estrelada esteve presente durante toda a sessão de trailers, que antecede ao filme. O vídeo da campanha especial de fim de ano do Grupo Segurador também marcou presença, encantando todos os presentes.

Total
0
Shares
Anterior
Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado
Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado / Foto: Cottonbro Studio / Pexels

Exageros e automedicação no fim de ano podem comprometer a saúde do fígado

Mudanças na alimentação, consumo de álcool e horários irregulares podem reduzir

Próximo
Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica
Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica / Foto: Divulgação

Procura por seguro viagem cresce mesmo com a alta do dólar, aponta SulAmérica

Empresa registra aumento de 21,68% nas vendas nos últimos meses do ano

Veja também