Grupo Bradesco Seguros lança programa de recompensas para capacitação dos seus parceiros de negócios

Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

A ‘Galeria Universeg’ é o novo programa da plataforma exclusiva da seguradora

Em linha com os investimentos recentes do Grupo Bradesco Seguros para o desenvolvimento e formação de seus parceiros de negócios, a seguradora lançou a Galeria Universeg, um novo programa de recompensas, no qual cursos concluídos acumularão pontos que serão convertidos em brindes.

Com o slogan “Aqui suas conquistas são ainda mais valorizadas”, a Galeria promoverá campanhas periódicas, com recompensas para incentivar corretores, produtores, angariadores e funcionários das corretoras parceiras a se desenvolverem. Tudo isso, com cursos realizados na Plataforma Universeg – espaço de aprendizagem inovador e intuitivo, exclusivo da seguradora.

Para Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, esse formato permite que os profissionais aprendam mais sobre os produtos que comercializam, a regulamentação do mercado segurador e aprimorem os conhecimentos para os negócios. “Quanto mais investirem em desenvolvimento, mais pontos acumularão. A plataforma dará destaque a conteúdos estratégicos para o mercado e para o Grupo”, destacou a executiva.

Para a primeira temporada da ação, com duração de 6 a 8 meses, os participantes receberão a recompensa conforme realizarem os cursos indicados, ou seja, não haverá rankings. Capacitou, ganhou!

Total
0
Shares
Anterior
Lucro líquido da MAPFRE no Brasil cresce 62% em 2023
Felipe Nascimento, CEO regional da MAPFRE no Brasil / Foto: Divulgação

Lucro líquido da MAPFRE no Brasil cresce 62% em 2023

Companhia registrou lucro de 233 milhões de euros no país ano passado

Próximo
BS2 se prepara para ser o banco digital do agronegócio com auxílio da A de Agro
Rafael Coelho, CEO da A de Agro / Foto: Divulgação

BS2 se prepara para ser o banco digital do agronegócio com auxílio da A de Agro

A agfintech utiliza inteligência artificial para monitorar atividades rurais e

Veja também