Europ Assistance Brasil

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro

Grupo Bradesco Seguros inicia mais uma Quinzena do Seguro

Campanha celebra o Dia do Seguro (14 de maio), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil

O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14 de maio), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais.

Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021.

No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras).

Total
0
Shares
Anterior
Campanha “Vou com a Zurich” leva corretores Infinite Blue para Fernando de Noronha
Corretores contemplados na campanha ‘Vou com a Zurich’ durante viagem para Fernando de Noronha / Foto: Divulgação

Campanha “Vou com a Zurich” leva corretores Infinite Blue para Fernando de Noronha

Recentemente, seguradora também levou outro grupo para Foz do Iguaçu; Ação tem

Próximo
Sancor Seguros Brasil realiza plantio de ipês em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Sancor Seguros Brasil realiza plantio de ipês em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente / Foto: Divulgação

Sancor Seguros Brasil realiza plantio de ipês em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Ipê rosa foi escolhido como símbolo de aniversário dos 10 anos de Sancor Seguros

Veja também