Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros realiza ação no MetrôRio para reforçar a importância do seguro

Grupo Bradesco Seguros realiza ação no MetrôRio para reforçar a importância do seguro / Divulgação
Divulgação

Público poderá saber mais sobre seguros na Estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca

Com objetivo de estimular a consciência da população em torno da proteção, a partir 17 de abril, o Grupo Bradesco Seguros promove nova ação na estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, do MetrôRio. O Grupo Segurador criará espaços instagramáveis trazendo, de forma lúdica, informações sobre temas, produtos e serviços como o seguro Saúde, Auto, Residencial, Capitalização e Previdência. Também estará à disposição do público um totem para a cotação de seguros por meio do Shopping de Seguros, uma plataforma que disponibiliza diversos produtos aos consumidores.

Nos dias 18 e 20 de abril e 25 e 27 de maio, para tornar a ação mais interativa, um robô estará no local para interagir com as pessoas que estiverem na estação. Por meio de inteligência artificial, o passageiro poderá conhecer detalhes sobre Previdência e outras soluções disponibilizadas pelo Grupo Segurador.

Para o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, a ação reforça a intenção do Grupo de estar próximo do público carioca. “Temos a missão de levar informações e motivar a conscientização das pessoas sobre a importância do seguro. E estar próximo das pessoas, em um local que faz parte da rotina de muitos, é sempre especial para nós, que temos nossos consumidores como razão de ser do Grupo”, afirma o executivo.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Diversidade e inclusão são a chave para soluções inovadoras
Paula Bertone Norberto, Gerente de Serviços da Saúde na THB Brasil / Foto: Divulgação

Diversidade e inclusão são a chave para soluções inovadoras

Confira artigo de Paula Bertone Norberto, Gerente de Serviços da Saúde na THB

Próximo
Miguel Buenos assume como novo Superintendente Comercial da Orizon
Miguel Buenos, Superintendente Comercial da Orizon / Divulgação

Miguel Buenos assume como novo Superintendente Comercial da Orizon

Com 15 anos de experiência em seguros, executivo chega com a missão de ampliar a

Veja também