Grupo Bradesco Seguros realiza roadshow agro no Centro-Oeste

Grupo Bradesco Seguros realiza roadshow agro no Centro-Oeste / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lideranças da companhia reforçaram a importância da região para o avanço do setor segurador, aliado à força do agronegócio

Na última semana, o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, acompanhado dos presidentes das empresas do Grupo, Jorge Nasser (Vida e Previdência), Manoel Peres (Saúde e Mediservice) e Ney Dias (Auto e Ramos Elementares), e outras lideranças, realizaram o primeiro roadshow da companhia destinado aos produtores rurais, organizações e representantes de entidades do setor e instituições do Centro-Oeste. Na pauta dos encontros, que passaram por Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), entre outras cidades, foi ressaltada a importância da região para o mercado segurador e para o agronegócio, considerado uma das grandes locomotivas do Brasil, sendo responsável por 25% do PIB brasileiro, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tendo em vista o compromisso do Grupo Bradesco Seguros em construir relações duradouras e bem-sucedidas, que fortalecem não apenas a seguradora, mas toda a rede de parceiros e clientes que fazem parte dessa jornada, o Grupo segurador buscou, com este roadshow, estar cada vez mais próximo dos produtores rurais da região. A Companhia reforça, ainda, que tem trabalhado para prover, cada vez mais, soluções de seguros para o agronegócio.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre as maiores seguradoras do Distrito Federal, o Grupo Bradesco Seguros tem celebrado o crescente interesse dos brasilienses na contratação de seguros no último semestre, com 21,5% a mais no residencial e 14,5% de crescimento no auto, por exemplo. Já em Mato Grosso, o grupo segurador é líder nos segmentos de seguro auto e residencial entre os mato-grossenses, a Bradesco Seguros registrou crescimentos de 65% e 40%, respectivamente nestes segmentos, no mesmo período. Já em previdência, cresceu quase 11% (versus 9% da média do estado).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Congresso de Operações Policiais apresenta tecnologias não letais para a Segurança Pública
Congresso de Operações Policiais apresenta tecnologias não letais para a Segurança Pública / Foto: AJ Colores / Unsplash Images

Congresso de Operações Policiais apresenta tecnologias não letais para a Segurança Pública

Granadas inteligentes, drones operados a distância, dispositivos elétricos de

Próximo
Aderir ao data driven potencializa o sucesso da sua empresa?
José Miranda, CTO na NAVA Technology for Business / Foto: Divulgação

Aderir ao data driven potencializa o sucesso da sua empresa?

Confira artigo de José Miranda, CTO na NAVA Technology for Business

Veja também