Europ Assistance Brasil

Grupo Bradesco Seguros reforça estratégia de redes sociais e supera a marca de 1 milhão de seguidores

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros

Em 2023, ações do Grupo totalizaram mais de 220 milhões de visualizações

O Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença no ambiente online, em linha com a estratégia de aprimorar a jornada digital e se aproximar ainda mais de seus segurados, cada vez mais conectados e digitais.

Em 2023, por exemplo, a empresa acumulou 656 milhões de impressões nas redes sociais que está presente e 227 milhões de visualizações.

Ao final do ano passado, a seguradora contabilizava um número significativo de seguidores nas redes. No LinkedIn, o Grupo Segurador superou 1 milhão de seguidores, enquanto no YouTube e Instagram, a companhia atingiu mais de 240 mil e 150 mil seguidores, respectivamente, e no Facebook mais de 1,5 milhão.

Já no TikTok, rede em que o Grupo foi pioneiro dentro do mercado segurador nacional, o número de seguidores superou a marca de 100 mil.

“Temos como propósito ampliar a cultura do seguro entre a população e, para isso, precisamos estar presente na vida das pessoas, participar das conversas, tangibilizar a importância da proteção no dia a dia. E nada mais próximo do que estar nas redes sociais, principalmente porque o Brasil é o terceiro país que mais consome conteúdo das redes em todo o mundo”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. “Além disso, essa presença significativa nas redes nos permite ouvir os corretores, clientes e consumidores diretamente, o que enriquece muito a nossa troca e aprendizados”, ressalta o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
MetLife Dental é um dos melhores planos odontológicos do País pela ANS
Seguro Odontológico da Porto Saúde fecha parceria com a OdontoCompany / Foto: Quang Tri Nguyen / Unsplash Images

MetLife Dental é um dos melhores planos odontológicos do País pela ANS

Operadora está entre as melhores do Brasil pelo 5º ano consecutivo

Próximo
Oportunidades e perspectivas do Seguro Auto é tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro

Oportunidades e perspectivas do Seguro Auto é tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro

Veja também