Tokio Marine Seguradora

Grupo Exalt anuncia mudanças na equipe de gestão

Lucas Hubinger Stauffer; Pâmela Teodoro; e Marina Belloto, executivos do Grupo Exalt / Foto: Divulgação
Lucas Hubinger Stauffer; Pâmela Teodoro; e Marina Belloto, executivos do Grupo Exalt / Foto: Divulgação

Com foco na expansão e inovação, empresa acelera a estratégia para crescer na adesão de novas corretoras e fortalecer a presença em todo o território nacional

O Grupo Exalt, presente em mais de 48 cidades, com 70 corretoras associadas, mais de 200 mil segurados e mais de R$ 600 milhões em prêmios emitidos anualmente, anuncia mudanças e novas contratações em seu quadro executivo. Focada na qualificação profissional e no plano de expansão, as movimentações vão ao encontro das estratégias de crescimento condicionadas pela empresa, a médio e a longo prazo.

“Investimos em larga escala na qualidade e na capilaridade de novos negócios, além de priorizar a infraestrutura, a tecnologia, a capacitação e as parcerias cada vez mais sólidas no setor de seguros”, explica Alexandre Federman, CEO do Grupo Exalt. “As mudanças anunciadas regulam o desempenho do nosso tempo de gestão e visam trazer mais autonomia e representatividade para as diferentes áreas. O resultado dessas iniciativas segue na transformação da empresa com foco em expandir suas operações pelo Brasil”, completa o líder.

Pâmela Teodoro atuou no setor administrativo e financeiro, substituindo o cargo de gerente de Operações Business Intelligence, Seguros e Assessoria. Com uma carreira focada em gestão estratégica e no atendimento às corretoras associadas, a executiva será responsável pela gestão relacionada à inteligência dos negócios e desenvolvimento administrativo do grupo.

Novas Contratações

Lucas Hubinger Stauffer assume o cargo de superintendente Comercial e de Operações, com a missão de identificar, avaliar e definir estratégias para o melhor desempenho do setor. Com passagens pela Prudential e MetLife, o executivo assume a responsabilidade de monitorar resultados de monitoramento de qualidade e suporte operacional nas negociações com terceiros (OPLs e consultas de serviço), as operações a serem realizadas, valores e tempo de contrato.

Marina Belloto assume o cargo de gerente de Marketing. Com experiência em gestão estratégica no digital, a executiva terá como principais atribuições atuar no gerenciamento e organização de demandas para a equipe de produção, na criação de roadmap para ações de marketing digital e posicionamento de marca. Sua chegada vai apoiar a comunicação integrada, o relacionamento com os corretores e o suporte ao processo de expansão de novas corretoras.

Total
0
Shares
Anterior
Digital Insurance Week estreia com sucesso absoluto e avança para segundo dia com foco em tecnologia e assistências
Digital Insurance Week

Digital Insurance Week estreia com sucesso absoluto e avança para segundo dia com foco em tecnologia e assistências

O primeiro dia do Digital Insurance Week foi marcado por um sucesso estrondoso

Próximo
Um ano após tragédia no Rio Grande do Sul, empresas contratam mais seguro paramétrico
Universo do Seguro

Um ano após tragédia no Rio Grande do Sul, empresas contratam mais seguro paramétrico

Segundo corretora Marsh Brasil, entre 2023 e 2024, houve avanço de até 25% na

Veja também