Bradesco Seguros

Grupo HDI apresenta a primeira campanha de mídia da Yelum Seguradora

Fernanda Galluzzi, Sócia Vice-Presidente da Ana Couto Branding; André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI; Danilo Cid, Sócio e Vice-Presidente de Criação da Ana Couto / Foto: Universo do Seguro
Fernanda Galluzzi, Sócia Vice-Presidente da Ana Couto Branding; André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI; Danilo Cid, Sócio e Vice-Presidente de Criação da Ana Couto / Foto: Universo do Seguro

Desenvolvido em parceria com a agência anacouto, lançamento marca a nova fase da seguradora

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, está lançando oficialmente a primeira campanha publicitária da Yelum Seguradora, marca que veio para substituir a Liberty Seguros. A ação, desenvolvida em parceria com a agência anacouto, indica uma nova era para a empresa e consolida o posicionamento da marca como inovadora e flexível, capaz de oferecer a melhor experiência para seus clientes, corretores e distribuidores.

Sendo uma peça central desta estratégia, o vídeo de lançamento da campanha captura momentos cotidianos em que uma luz amarela – cor escolhida estrategicamente para o logo da Yelum – simboliza a confiança e a segurança que a marca pretende transmitir aos seus clientes. A narrativa se desenrola com cenas como a de uma mãe que, ao deixar a filha na escola, é envolvida por essa luz reconfortante; de um pai, prestes a entregar a chave do carro para o filho recém-habilitado, e de uma família momentos antes de partir em viagem, todos recebendo essa luz que inspira tranquilidade e segurança. A locução finaliza com a mensagem: “Quando você sente confiança, você sente que é dono da própria jornada. A Liberty Seguros agora é Yelum. Seguro para viver livre”.

Para amplificar o impacto da campanha, a nova marca adotou uma estratégia robusta de atuação em mídias de alto impacto e segmentadas. Dessa forma, o anúncio será veiculado em diversos canais, incluindo TV fechada, com inserções de 30 segundos em grandes redes do País. No digital, a seguradora estará presente no YouTube e nas redes sociais, incluindo LinkedIn, Facebook e Instagram, e em grandes portais, reforçando o alcance nacional. A ativação Out of Home (OOH) também é um componente chave do plano e contará com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos de grandes capitais, somadas a uma estratégia de recorrência e exclusividade durante uma semana – a blast week – nas principais telas no Sul do país.

Além disso, a campanha da Yelum inclui uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o Grupo HDI reforça a credibilidade e relevância da nova marca, que chega ao mercado com a missão de dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, combinando tradição e inovação.

“O lançamento da Yelum para o público geral é um momento muito importante para o Grupo HDI. Estamos empenhados em garantir que a seguradora continue sendo reconhecida pela excelência da Liberty, além de estar sempre em sintonia com o novo e proporcionando liberdade com segurança. Acreditamos que nosso diferencial é oferecer uma experiência superior ao cliente e corretor, mas que é também acessível. Queremos manter a essência da Liberty enquanto abrimos novos caminhos para o futuro”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI.

Confira o vídeo da campanha de mídia da Yelum Seguradora em: https://youtu.be/A65z6FLo2mU.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE lança seguro contra doenças graves com foco na proteção familiar
Hilca Vaz, diretora técnica de pessoas da MAPFRE; Carolina de Molla Lorenzatto, diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE lança seguro contra doenças graves com foco na proteção familiar

Produto oferece proteção para diagnósticos de até 25 doenças graves, sem

Próximo
Bradesco Auto/RE realiza evento com corretores e assessorias de seguros em Recife
Diretoria da Bradesco Auto/RE participa de road show em Recife / Foto: Divulgação

Bradesco Auto/RE realiza evento com corretores e assessorias de seguros em Recife

Evento faz parte da agenda de Roadshows da Companhia e apresenta novidades e

Veja também