Carla Oliveira, Diretora de Automóvel do Grupo HDI, destacou a robustez e inovação das soluções oferecidas pela seguradora
Durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Grupo HDI apresentou um portfólio diversificado e estratégias voltadas para atender às novas demandas do mercado de seguros automotivos. Carla Oliveira, Diretora de Automóvel do Grupo HDI, destacou a robustez e inovação das soluções oferecidas, com foco em personalização, sustentabilidade e eficiência no atendimento.
Portfólio amplo e flexível
Com 18 produtos disponíveis para veículos individuais e frotas, o Grupo HDI aposta na diversidade para garantir que os corretores tenham opções adequadas às necessidades específicas de cada cliente. “Quando a gente fala de 18 produtos, estamos falando de três marcas envolvidas”, explicou Carla ao evidenciar a gama de oportunidades para oferta do seguro pelo corretor ao cliente final.
As três marcas do portfólio do grupo – Yelum, Aliro e HDI – permitem a personalização das apólices, oferecendo uma combinação que equilibra custo e benefício. “Eu digo que é a forma ideal para atender exatamente à real necessidade do cliente, sempre equiparando, equilibrando custo-benefício, porque a gente sabe que é uma questão atual”, ressaltou Carla, destacando que o corretor tem nas mãos mais ferramentas para garantir uma oferta ajustada e eficiente.
Cobertura ampla para veículos elétricos
Diante do crescimento do mercado de veículos eletrificados no Brasil e no exterior, a HDI tem investido em soluções específicas para esse nicho. “Ter produtos específicos para os veículos eletrificados é fundamental. O grupo HDI tem cobertura bem ampla para esse serviço”, comentou Carla.
Um dos diferenciais apresentados é a parceria com a Zletric, que oferece vantagens exclusivas para clientes da HDI. “Todo cliente do grupo HDI tem 30% de desconto na recarga do seu veículo nos postos da Zletric espalhados pelo Brasil inteiro. Sempre que o cliente encontra uma marca Zletric, sabe que pode contar com essa vantagem”, destacou a diretora.
Assistência 24 horas com a Fácil Assist
Outro ponto relevante na estratégia do grupo é a integração da Fácil Assist, empresa de assistência 24 horas que já era conhecida no mercado sob a marca Yelum. Agora, essa mesma estrutura atende também os clientes das marcas HDI e Aliro, ampliando a capacidade de atendimento com foco em excelência.
“O serviço de assistência é primordial e essencial na hora do atendimento de seguro. A Fácil Assist é compromisso de qualidade. Ter uma empresa de assistência dentro do próprio grupo traz uma gama maior de ofertas, mais competitividade e cuidado com o cliente”, frisou Carla Oliveira.
Com um portfólio abrangente e soluções inovadoras, o Grupo HDI reafirma seu compromisso com corretores e clientes, apostando em parcerias estratégicas e na expansão de serviços diferenciados. A participação no congresso reforçou a importância de unir inovação e relacionamento para manter-se competitivo em um mercado em constante evolução.
Ver essa foto no Instagram