Europ Assistance Brasil

Grupo HDI destaca soluções inovadoras para veículos no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Carla Oliveira, Diretora de Automóvel do Grupo HDI, destacou a robustez e inovação das soluções oferecidas pela seguradora

Durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Grupo HDI apresentou um portfólio diversificado e estratégias voltadas para atender às novas demandas do mercado de seguros automotivos. Carla Oliveira, Diretora de Automóvel do Grupo HDI, destacou a robustez e inovação das soluções oferecidas, com foco em personalização, sustentabilidade e eficiência no atendimento.

Portfólio amplo e flexível

Com 18 produtos disponíveis para veículos individuais e frotas, o Grupo HDI aposta na diversidade para garantir que os corretores tenham opções adequadas às necessidades específicas de cada cliente. “Quando a gente fala de 18 produtos, estamos falando de três marcas envolvidas”, explicou Carla ao evidenciar a gama de oportunidades para oferta do seguro pelo corretor ao cliente final.

As três marcas do portfólio do grupo – Yelum, Aliro e HDI – permitem a personalização das apólices, oferecendo uma combinação que equilibra custo e benefício. “Eu digo que é a forma ideal para atender exatamente à real necessidade do cliente, sempre equiparando, equilibrando custo-benefício, porque a gente sabe que é uma questão atual”, ressaltou Carla, destacando que o corretor tem nas mãos mais ferramentas para garantir uma oferta ajustada e eficiente.

Cobertura ampla para veículos elétricos

Diante do crescimento do mercado de veículos eletrificados no Brasil e no exterior, a HDI tem investido em soluções específicas para esse nicho. “Ter produtos específicos para os veículos eletrificados é fundamental. O grupo HDI tem cobertura bem ampla para esse serviço”, comentou Carla.

Um dos diferenciais apresentados é a parceria com a Zletric, que oferece vantagens exclusivas para clientes da HDI. “Todo cliente do grupo HDI tem 30% de desconto na recarga do seu veículo nos postos da Zletric espalhados pelo Brasil inteiro. Sempre que o cliente encontra uma marca Zletric, sabe que pode contar com essa vantagem”, destacou a diretora.

Assistência 24 horas com a Fácil Assist

Outro ponto relevante na estratégia do grupo é a integração da Fácil Assist, empresa de assistência 24 horas que já era conhecida no mercado sob a marca Yelum. Agora, essa mesma estrutura atende também os clientes das marcas HDI e Aliro, ampliando a capacidade de atendimento com foco em excelência.

“O serviço de assistência é primordial e essencial na hora do atendimento de seguro. A Fácil Assist é compromisso de qualidade. Ter uma empresa de assistência dentro do próprio grupo traz uma gama maior de ofertas, mais competitividade e cuidado com o cliente”, frisou Carla Oliveira.

Com um portfólio abrangente e soluções inovadoras, o Grupo HDI reafirma seu compromisso com corretores e clientes, apostando em parcerias estratégicas e na expansão de serviços diferenciados. A participação no congresso reforçou a importância de unir inovação e relacionamento para manter-se competitivo em um mercado em constante evolução.

Total
0
Shares
Anterior
SulAmérica realiza premiação para corretores
Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica / Foto: Divulgação

SulAmérica realiza premiação para corretores

O primeiro Desafio do PRA Super Campeões 2024 celebrou o desempenho dos

Próximo
Grupo HDI aposta em inovação tecnológica no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Igor Di Beo, Vice-Presidente de Vida e RE do Grupo HDI / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Grupo HDI aposta em inovação tecnológica no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Vice-Presidente de Vida e Ramos Elementares (RE) do Grupo HDI destacou a

Veja também