Bradesco Seguros

Grupo HDI lança campanha de incentivo que leva corretores para África do Sul e Bahia

Marcos Machini, vice-presidente Comercial da HDI Seguros / Foto: Divulgação
Marcos Machini, vice-presidente Comercial da HDI Seguros / Foto: Divulgação

Conexão Mundo e Conexão Brasil reconhecem parceiros de destaque em rankings de pontuação de vendas

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país, lança mais uma edição das campanhas de incentivo Conexão Mundo e Conexão Brasil. A iniciativa, já conhecida na Liberty – agora Yelum Seguradora -, reconhece os corretores que mais se destacam em rankings de apólices emitidas com viagens para destinos nacionais e internacionais. Este ano, os locais escolhidos foram África do Sul e Praia do Forte, na Bahia.

Em 2024, a campanha ficou ainda maior, pois também estará disponível para os corretores da HDI Seguros. E, para anunciar o início dos projetos, o Grupo HDI realizou uma live para os profissionais que contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, e do VP Comercial, Marcos Machini. Durante o evento, os executivos revelaram os destinos das viagens e reforçaram como a iniciativa faz parte do Cresça Corretor, programa de relacionamento do conglomerado com os parceiros.

As duas frentes da campanha consistem em rankings de pontuação de acordo com as vendas, que irão premiar mais de 260 corretores com acompanhante, além de muitos prêmios no Cartão Cresça Corretor. Para garantir os pontos, serão consideradas as apólices de novos seguros ou renovações emitidas até 31/01/25 das três marcas do Grupo HDI, nas linhas de produtos de Auto, Vida, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Marine, Risco de Engenharia e Equipamentos. O anúncio dos vencedores ocorrerá em fevereiro de 2025.

“É um prazer lançar mais uma edição da campanha de incentivo que reconhece o trabalho duro dos corretores e os leva para tantos destinos bacanas – agora incluindo profissionais de todas as marcas do Grupo HDI”, comemora Machini. “Esses parceiros são nossos companheiros de longa data e elos indispensáveis para o sucesso do mercado segurador, por isso, não medimos esforços para que sejam premiados pelas suas entregas da melhor forma possível e para estimulá-los a sempre crescer conosco”, completa o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Rio de Janeiro ganha o Centro Cultural CAPEMISA Social, um novo espaço gratuito e aberto ao público para arte na cidade
Rio de Janeiro ganha o Centro Cultural CAPEMISA Social, um novo espaço gratuito e aberto ao público para arte na cidade / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro ganha o Centro Cultural CAPEMISA Social, um novo espaço gratuito e aberto ao público para arte na cidade

No local, a população tem acesso a momentos importantes da fundação e história

Próximo
Bloomberg lança solução de dados que atende normas da NAIC
Gestão de riscos: os dados como protetores das instituições de saúde / Foto: Raw Pixel / Freepik

Bloomberg lança solução de dados que atende normas da NAIC

Nova solução da Bloomberg Data License ajuda as seguradoras dos EUA e os

Veja também