Bradesco Seguros

Grupo HDI promove encontros presenciais com corretores com foco em seguros de vida

Grupo HDI promove encontros presenciais com corretores com foco em seguros de vida / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Executivos da companhia passaram por sete cidades do Brasil ao longo dos últimos três meses a fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros

Há algumas semanas, o Grupo HDI encerrou uma série de encontros com corretores focados em seguros de vida. As reuniões, iniciadas em março, ocorreram em diversas cidades do Brasil e contaram com a presença do diretor de Produtos de Vida da companhia, Alexandre Vicente, além de outros representantes regionais. Os locais contemplados foram Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Fortaleza (CE) e Bauru (SP).

Os encontros fazem parte do Cresça Corretor, programa de relacionamento dedicado a potencializar o sucesso, oferecer suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e expandir o conhecimento dos parceiros. Além disso, o Grupo entende que é fundamental sempre reforçar esse compromisso com os profissionais, pois eles são o principal elo entre a empresa e os consumidores e têm o papel de mostrar a importância do seguro de acordo com o momento que cada pessoa está vivendo.

“É muito importante que tenhamos esse contato próximo com os corretores de todo o Brasil, pois o Grupo HDI tem como parte de sua cultura atender às necessidades dos parceiros. São eles quem nos ajudam a atingir outro grande objetivo da companhia: o de ofertar as melhores proteções possíveis para os clientes”, comenta Alexandre. “Pensando nisso, vamos continuar sempre promovendo esses encontros, visto que eles nos possibilitam ter trocas muito ricas com os profissionais e aprimorar cada vez mais nosso portfólio de vida e de outras frentes”, completa o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Para além da criatividade, gestão financeira é essencial para o sucesso de campanhas de marketing
Gonzalo Parejo, cofundador e CEO da Kamino / Foto: Luciano Alves / Divulgação

Para além da criatividade, gestão financeira é essencial para o sucesso de campanhas de marketing

Com crescimento de mercado e integração digital, boas relações entre CMOs e CFOs

Próximo
SulAmérica, Rede D’Or e GSH Banco de Sangue Serum se unem por campanha para doação de sangue no Rio
SulAmérica, Rede D’Or e GSH Banco de Sangue Serum se unem por campanha para doação de sangue no Rio / Foto: LuAnn Hunt / Unsplash

SulAmérica, Rede D’Or e GSH Banco de Sangue Serum se unem por campanha para doação de sangue no Rio

Nas três edições anteriores realizadas no ano passado, foram coletadas

Veja também